4 melhores aplicativos para reuniões online

4 melhores aplicativos para reunião online / pink ninas / vestido infantil / meninas felizes

Em casa, sim! Mas sem festa, jamais! Neste período de quarentena é possível fazer várias coisas com a crianças dentro de casa, como experiências científicas, brincar e até fazer uma festa de aniversário cheia de convidados virtuais. É, a chegada da pandemia do Coronavírus, trouxe algumas mudanças de hábitos e uma delas é a grande medida de isolamento social. Com as pessoas dentro de suas casas, cumprindo medidas de saúde a rotina mudou totalmente e atualmente passamos grande parte do nosso dia na frente de uma tela, por isso, hoje vamos indicar os 4 melhores aplicativos para você fazer reuniões online e por que não, preparar uma super festa com convidados virtuais? Com estes aplicativos é possível que todos convidados consigam interagir de forma mais direta tanto via microfone quanto webcam. Vamos a eles?

1- ZOOM

Zoom / 4 melhores aplicativos para reunião online / pink ninas / vestido infantil / meninas felizes

O aplicativo zoom é para vídeo-conferências, ele promete ser muito prático para seus usuários. Ele oferece conversas gratuitas por até 40 minutos, onde se pode reunir até 100 pessoas ao mesmo momento.

2- SKYPE

Skype: chat e chamadas com vídeo grátis – Apps no Google Play

O bom e velho Skype sempre esteve para conhecimento de vários usuários e nessa época de isolamento social, ele voltou com tudo. O aplicativo permite chamadas de vídeos com 50 pessoas ao mesmo tempo e o melhor de tudo é que você não precisa adicionar todo mundo, você pode compartilhar o link da sua chamada de vídeo com seus amigos, permitindo que eles participem através do link.

3- HANGOUTS

4 melhores aplicativos para reunião online / pink ninas / vestido infantil / meninas felizes

O hangouts é um app do Google, onde você pode fazer chamadas de vídeo com até 10 pessoas. É um ótimo aplicativo porque tem a versão web também, permitindo que você saia um pouco da tela do celular.

4- WHATSAPP

Como impedir o acesso ao WhatsApp em caso de perda ou roubo de ...

O último, mas não menos importante é o Whatsapp, por ser um aplicativo que todo mundo tem no celular ele se tornou chave principal para as vídeo-chamadas. O aplicativo permite até 4 pessoas em uma conversa de modo que todo mundo pode se ver.

Nos conte o que achou deste post sobre os 4 melhores aplicativos para reunião, se tiver mais sugestões de post pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades.

Acompanhe nossos últimos textos publicados no Blog:

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: