Lembrancinha de batizado: 10 ideias para a festa da sua filha

Veja lindas opções de lembrancinha de batizado que farão sucesso entre os convidados e encerrará a celebração com chave de ouro!

Lembrancinha de Batizado ideias para complementar o evento da sua filha

O batismo é um acontecimento muito especial na vida da família. É quando a filha ingressa na religião dos pais. Esta ocasião costuma ser mais intimista, reunindo somente familiares e amigos próximos e, após a cerimônia, há uma pequena reunião para celebrar. É comum dar uma lembrancinha aos convidados do batizado e aqui selecionamos ideias fofas e delicadas para presentear. Confira!

1. Cartão de agradecimento

Simples, mas muito elegante e delicado, este cartão vem com um pequeno rosário anexado com um lacinho e a foto da bebê impresso no cartão, assim como as informações de data e a mensagem de agradecimento.

2. Água benta personalizada

Um mimo que tem tudo a ver com o evento, essas garrafinhas vêm com água benta e personalizadas com o nome da batizanda. A água benta é santificada por um sacerdote e serve para benzer pessoas, lugares ou objetos para protegê-los do mal.

3. Água benta em garrafinha especial

Outra forma de dar água benta como lembrancinha de batizado é neste vidrinho com formato de Nossa Senhora. Além da consideração pelo convidado ao dar algo tão significativo, ele pode deixar como enfeite em seu cantinho religioso por muitos anos.

LEIA TAMBÉM: Fique por dentro da nossa nova coleção Del Mare. Está apaixonante!

4. Anjo da guarda

Este lindo pêndulo é uma linda lembrancinha de batizado ou consagração. Ele pode ser dado a todos os convidados ou somente aos padrinhos, por ser um presentinho mais diferenciado.

5. Kit para os padrinhos

Esta caixinha de MDF foca na pureza do branco e tem lindos detalhes dourados e pérolas. O conteúdo dela é para o casal de padrinhos da criança, com duas toalhas bordadas com as palavras “Dinda” e “Dindo”, uma vela (simbolizando o Espírito Santo), uma caixa com um tercinho dentro e uma garrafinha com água benta. Um mimo!

VEJA TAMBÉM: Lindos vestidinhos para bebês!

6. Garrafinha com detalhe 3D

Presentear os convidados com água benta é tradicional em uma festa de batismo. Por isso, a criatividade e personalização da lembrancinha é vista na embalagem. Com detalhes branco e dourado, o lacinho e as pérolas deixam a garrafinha delicada e elegante. No rótulo, a pomba branca com a faixinha para colocar o nome da batizanda e a data do evento finalizam a arte do presentinho com primor.

7. Caixinha para terço

Outra opção de lembrancinha de batizado é esta caixinha, com uma oração e um miniterço dentro. No rótulo estão o nome do evento e a data. O lacinho e as pérolas que enfeitam a caixinha cor-de-rosa deixam o presentinho fofinho e elegante.

LEIA TAMBÉM: lindas lembrancinhas para o aniversário da sua pequenina!

8. Porta-vela com tercinho

Este copinho vem com uma vela branca e um tercinho prateado com pérolas brancas. O lacinho deixa o mimo mais delicado e ficará lindo também com outras cores de tom pastel.

9. Bem batizado

O tradicional docinho usado como lembrancinha nos casamentos, o bem casado, fez tanto sucesso como recordação de festa, que já é utilizado em todos os tipos de evento. Aqui ele é chamado de bem batizado e, para personalizar o doce para a ocasião, foi colocado um miniterço.

10. Caixinha para suspiros

Docinhos são ótimas opções para lembrancinha de batizado. Nesta caixinha estão minissuspiros, mas outros doces pequenos também vão encantar os convidados do batizado da sua filha, como marshmellows ou confetes de chocolate. A caixa de acrílico é envolta em uma faixinha de renda e um lacinho. Na tampa, o lacinho e a pomba dourada deixam a recordação ainda mais fofinha.

Com tantas ideias, você já deve ter escolhido qual vai ser a lembrancinha de batizado da sua princesa, não é mesmo? E se você ainda não escolheu o vestido para a ocasião, que tal dar olhada nas nossas opções aqui? Com certeza, você vai se apaixonar por vários modelos! Quer acompanhar nossas novidades e promoções de nossa loja? Siga-nos nas redes sociais! Estamos no Instagram, no Pinterest e no Facebook!

2 pensou em “Lembrancinha de batizado: 10 ideias para a festa da sua filha

  1. Oi oi boa tarde achei lindas como faço pra estar encomendado pra batizado obrigada Adriana

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: