Como fazer um convite virtual para festejar online

convite virtual

Durante o isolamento social, festas estão sendo canceladas para que as pessoas continuem em casa em segurança e respeitando as recomendações da saúde. Assim muita gente tem optado por manter a festa, agora no ambiente virtual, seja pelo Skype, Facetime ou outros sites de chamada de vídeo, muitas são as opções existentes atualmente. Mas na hora de convidar, você sabe fazer um convite virtual?

Separamos algumas diquinhas para facilitar a sua vida na hora de organizar sua festa online. Na internet, existem vários sites capazes de te ajudar para fazer esse convite online e selecionamos dois deles que podem ajudar.

O primeiro se chama Festa Lab, no site há várias ideias e modelos que você pode seguir caso queira, mas também te dá a oportunidade de criar do seu jeitinho e o mais importante, tudo grátis.

No site, também é possível criar um convite virtual onde você coloca sua videochamada integrada para a sua festa virtual, onde os convidados podem marcar presença e receber o seu carinho de forma especial.

O segundo site para você criar o seu convite virtual é o Greeting Island. É um site bastante completo e gratuito, onde tem temas das mais variadas festas. O único detalhe é que o layout principal não pode ser modificado, apenas o texto.

Ao passo que você for criando o convite virtual, lembre-se de caprichar no seu título dando mais criatividade e acrescente algumas fotos da criança, assim terá muito fofura no seu convite virtual.

Agora nós vamos dar algumas sugestões de lookinhos que você pode usar na sua festa virtual ou presentear alguma criança.

VESTIDO INFANTIL ROSA MON SUCRÉ ADORÁVEIS PANDAS

O vestido infantil rosa é da marca Mon Sucré. Feito com malha creponada, tem um encantadora estampa com lindos pandinhas, flores, bambu. Destaque para a frente com aplique de faixa e patch panda, simulando uma bolsinha. Puro charme! Nas costas tem um decote redondo com abertura nas costas e um botão, manguinhas longas com elástico nos punhos. Sua modelagem é evasê, bem soltinho, super macio e confortável.

VESTIDO INFANTIL VINHO MON SUCRÉ DOCES & DOCES

O vestido infantil vinho é da marca Mon Sucré. Tem malha creponada e tule. Uma encantadora estampa doces da Coleção Frutas em Caldas. Sua modelagem é em evasê, bem soltinho, com babado largo formando o barrado godê. Tecido encorpado e com elasticidade, facilitando na hora de vestir.

VESTIDO INFANTIL ROSA MON SUCRÉ LHAMA MUSIC

O vestido infantil rosa é da marca Mon Sucré. Feito com microfibra, tem uma encantadora estampa lhama musical, flores e cactus. Destaque para a frente com babado seguindo até às mangas, dando um detalhe lindo. O decote redondo, manguinhas longas com elástico na barra, e abertura nas costas com um botão.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: