Influenciadoras mirins: 26 perfis para seguir no Instagram

Conheça as influenciadoras mirins que arrasam nos looks no Instagram e são as queridinhas do momento aqui no Brasil!

Influenciadoras mirins brasileiras: 26 perfis que valem a pena seguir no Instagram

As blogueiras kids estão com tudo nas redes sociais e na telinha da criançada. Entre uma foto do look e outra, elas ensinam a fazer slime, criam desafios e muitas novelinhas para os fãs acompanharem ansiosos. Mas, se você está por fora desse mundo e quer saber por que sua filha gosta tanto de determinada blogueira do Instagram, leia nossa lista com os 26 perfis fashion do momento e apaixone-se também por essas princesas!

1. Lorena Queiroz

Idade: 8 anos
Uma das influenciadoras mirins mais populares no Instagram, a protagonista da novela Carinha de Anjo é uma fashionista de primeira. Com seus 4,5 milhões de seguidores no Instagram, seu perfil está recheado de fotos de seu trabalho e looks incríveis. No YouTube, a girl tem 1 milhão de inscritos e vídeos de clipes musicais, tutoriais e recebidos.

2. Bia Jordão

View this post on Instagram

readyy ✨ #15dajordan ?

A post shared by Bia Jordão (@biajordao) on

Idade: 15 anos
A atriz que ficou famosa pela atuação na novela Cúmplices de Um Resgate, Bia tem 4,3 milhões de seguidores no insta e 231 mil no YouTube. A girl posta muitas fotos de seus looks, makes e trabalhos no feed e nos stories.

3. Pietra Quintela

Idade: 11 anos
Pietra é atriz e tem 2,9 milhões de seguidores no Instagram. Ela adora postar fotos de seus looks e passeios. No YouTube, ela também tem 2,8 milhões de inscritos e lá é possível assistir a vlogs, novelinhas e clipes musicais.

4. Duda Pimenta

Idade: 13 anos
Duda é atriz, modelo e cantora. Seus trabalhos incluem séries, novelas e diversas campanhas publicitárias. Em seu insta, com 2,2 milhões de seguidores, ela posta seus looks, passeios e trabalhos. Em seu recente canal no YouTube, com 162 mil inscritos, a girl posta seus clipes musicais e vlogs.

5. Julia Silva

View this post on Instagram

☁️It’s complicated… But we make it work!

A post shared by Julia Silva (@juliasilva) on

Idade: 13 anos
Com 1,7 milhão de seguidores no Insta e 4,4 milhões de no YouTube, Julia Silva é uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil. Ela fala sobre as viagens que faz, além de brincadeiras, DIY, moda, desafios e outras coisas do mundo de meninas. Atualmente, a garota está vivendo no Canadá com a família.

6. Luluca

Idade: 10 anos
Luluca é uma garotinha de 10 anos, que conta com 1,2 milhões de seguidores no insta e 5,3 milhões de seguidores no YouTube. A girl adora postar fotos de seus looks, passeios e presentes que ganha dos fãs e das marcas.

7. Júlia Franco

View this post on Instagram

O que é verdadeiro sempre permanece.! ?

A post shared by ??́??? ?????? (@jujumfranco) on

Idade: 14 anos
Júlia Franco tem 1 milhão de seguidores no Instagram, onde posta seus looks com muito preto e jeans. No YouTube, seus 787 mil inscritos assistem a vlogs, passeios, desafios e recebidos.

8. Carol Teixeira

Idade: 13 anos
A dona do Diário da Carol, canal no YouTube com 3 milhões de inscritos, Carol Teixeira tem um insta com 757 mil seguidores, onde posta seus looks, trabalhos, passeios e muitas selfies, para alegria de seus fãs.

9. Manoela Antelo

View this post on Instagram

?

A post shared by ??????? ?????? (@manoela.antelo) on

Idade: 13 anos
A carioca de 13 anos tem 683 mil seguidores no Instagram e já possui uma carreira de sucesso. Já lançou um livro e fez uma turnê pelo Brasil com a peça de teatro relacionado ao livro. Em seu perfil, a garota tem poucos posts, onde o forte são os stories dela, que bombam.

10. Mileninha Stepanienco

Idade: 13 anos
Mileninha é uma cantora gaúcha que possui 4,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 629 mil seguidores no insta. Em seu perfil é possível ficar por dentro de sua agenda de shows, muitas selfies e parte do seu cotidiano.

11. Melissa e Nicole

Idade: 11 anos
As gêmeas Melissa e Nicole fazem sucesso com o canal no YouTube, Planeta das Gêmeas, com 10 milhões de inscritos. No perfil do insta, as irmãs contam com 569 mil seguidores. Elas fazem tanto sucesso pela internet que lançaram recentemente as próprias bonecas!

12. Clarinha Jordão

View this post on Instagram

Eita Arraiá Bão Sô ??? #arraiaguaiauna

A post shared by Clarinha Jordão (@clarinhajordaoreal) on

Idade: 4 anos
Clarinha é a irmãzinha de Bia Jordão. A blogueirinha tem 444 mil seguidores no Instagram e esbanja charme e simpatia nas fotos. Apesar da pouca idade, seu estilo já é de gente grande, com milhares de curtidas e comentários. Nesta foto, a gatinha usa um lindo vestido de caipirinha da nossa loja! Clarinha também é uma das influenciadoras mirins do Instagram mais novas em nossa lista!

13. Maria Fernanda Bifani

Idade: 3 anos
A garotinha de 3 aninhos já é uma influenciadora mirim superfamosa, com 305 mil seguidores. Em seu perfil, há muitas fotos com looks maravilhosos, inclusive esse, com o vestidinho de caipirinha da Pink Ninas.

14. Maria Clara

Maria Clara é uma influenciadora digital que divide o perfil com seu irmão JP, o Maria Clara & JP, com 222 mil seguidores. Com 9,6 milhões de inscritos, a dupla faz sucesso no YouTube, criando paródias, desafios e brincando com slime.

15. Vivian Cheung

Idade: 12 anos
No seu perfil com 209 mil seguidores, a pequena Vivi Cheung mostra seu cotidiano ao lado da irmãzinha Chleo e de seus pais. Ela nasceu em Maceió, já morou na China e, atualmente, vive em Orlando, nos Estados Unidos. Seu canal no YouTube conta com 5,3 milhões de inscritos.

16. Maria Clara e Maria Eduarda

Idade: 8 e 9 anos
O perfil Hoje é dia de Marias tem 202 mil seguidores e é administrado pela mãe. Nele, há fotos e vídeos do dia a dia, com brincadeiras, looks e bastidores de seus trabalhos. As irmãs também fazem sucesso no YouTube, com 4,3 milhões de inscritos. O canal está recheado de paródias e novelinhas.

17. Eloah

Idade: 12
A garotinha do interior de São Paulo adora postar sua rotina cheia de brincadeiras, com muitas novelinhas com bonecas e diversão com slime. Ela possui 167 mil seguidores no Instagram e 1,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Conheça a seleção que fizemos com 20 vestidos de festa!

18. Duda Brucceli

Idade: 12 anos
A gatinha de Goiás tem 100 mil seguidores no Instagram e adora postar seus looks e viagens que faz com a família. Em seu canal no YouTube, onde possui 718 mil inscritos, é possível ver vídeos de quando ela brincava de boneca e assistir a sua rotina.

19. Zayra

Idade: 4 anos
Zayra tem apenas 4 aninhos e já acumula muitos títulos de miss, de acordo com o seu perfil no Instagram. Na conta da pequena, com quase 100 mil seguidores, é possível ver seus looks incríveis e seus trabalhos como modelo.

20. Lelê

Idade: 11 anos
Dona do perfil com 89,5 mil seguidores no Instagram, o Canal da Lelê é recheado de selfies e trailers de seus vídeos no YouTube, com 4,9 milhões de inscritos. Por lá, é possível ver seus clipes musicais e brincadeiras com a mãe, Fabiana.

21. Julia Jubz

View this post on Instagram

Eu e meu ukulele juntos e shallow now

A post shared by Julia Jubz (@juliajubz) on

A atriz e cantora Julia Jubz tem 86 mil seguidores em seu insta, onde predominam selfies e fotos de viagens que faz com a família. No YouTube, a girl tem 394 mil inscritos e é possível assistir tutoriais de make, desafios e vlogs.

22. Lulu

Idade: 7 anos
A pequena Luisa possui um perfil no insta com 85 mil seguidores. Entre os posts, há muitas selfies e registros de seu cotidiano com os pais e a irmãzinha caçula. Já em seu canal no YouTube, com 2,3 milhões de inscritos, os vídeos de novelinhas, brincadeiras com slime e bonecas são os vídeos com mais visualizações.

23. Maricota

Idade: 6 anos
A gauchinha de 6 anos é puro estilo em seu insta, o Fala, Maricota. O perfil com 76,9 mil seguidores tem muitos visuais para se inspirar e passeios que a pequena faz com a família. O look mãe e filha é sucesso entre as seguidoras.

24. Dudinha Yamazaki

Idade: 6 anos
A gatinha de 6 anos está sempre na mídia, divulgando marcas e ilustrando reportagens sobre as blogueiras mirins. Em seu perfil, ela conta com 73 mil seguidores que acompanham seus looks e trabalhos que faz pelo Brasil. Com certeza, uma das influenciadoras mirins do Instagram que vai bombar ainda mais!

25. Heleninha Repertório

Idade: 5 anos
Helena Bougleux tem 5 anos de idade e já conta com 104 mil seguidores no insta. Além de mostrar looks maravilhosos, como este da Pink Ninas, ela canta muito! Recentemente, ela abriu uma conta no YouTube, que já tem 6,9 mil inscritos.

26. Hylana Campos

Idade: 9 anos
A goiana Hylana Campos tem 24,5 mil seguidores no seu Instagram e se prepara para ficar ainda mais famosa. Ela faz aula de teatro e já trabalha para algumas marcas como modelo. Dentre as famosas que a seguem, está a atriz Giovana Ewbank.

Já está seguindo todas essas fofuras? Compartilhe esse post e marque a sua amiga que quer seguir influenciadoras mirins no Instagram também.

Continue navegando em nosso blog e conheça os nomes de meninas mais registrados de 2018. Que tal matar a curiosidade para ver se tem algum nome especial para você nessa lista?

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: