Instagram: 12 mamães influenciadoras para seguir já

Selecionamos perfis do insta de mamães influenciadoras com histórias incríveis e que tem muito a ensinar e a nos inspirar!

mamaes influenciadoras brasileiras instagram

Tem gente que nos inspira, não é mesmo? Às vezes uma dica amiga, um conselho, um look ou mostrar um passeio já ajuda com algo que estamos planejando há um tempão. Por isso, selecionamos 12 mamães influenciadoras de meninas para você seguir e aprender muito com cada uma delas!

1. Taciele Alcolea

Taciele é blogueira de longa data. Na internet desde 2010, ela posta sobre seus looks, makes, viagens e, atualmente, sobre a sua filha Alicia. Seus 5,5 milhões de seguidores adoram ver looks fashionistas de mãe e filha e saber o que elas estão fazendo.

2. Flavia Calina

View this post on Instagram

“As crianças não entram neste mundo com más intenções. Eles não vêm para nos desgastar, testar nossa paciência ou nos empurrar para o limite. Eles vêm até nós com a necessidade de amor, conexão e pertencimento.” Rebecca Eanes . . E quando as crianças testam, temos a tendência de fazer ao contrário, ao invés de nos aproximarmos, nos distanciamos, ao invés de ensinarmos no amor, nos irritamos e falamos na raiva. Não é fácil, as vezes não temos as ferramentas e palavras para o momento, mas devemos sempre voltar para o amor… como posso resolver essa situação no amor? Como posso fazer meu filho se sentir ouvido, amado? Como posso me aproximar cada vez mais deles? #educacaocompaz #educacaocomamor #educacaoconsciente #nossosfilhos #maedetres . . “Children do not enter this world with bad intentions. They do not come to wear us out, test our patience, or push us over the edge. They come to us with the need for love, connection, and belonging.” Rebecca Eanes. . . And when children test, we tend to do the opposite, instead of getting close, we distance ourselves, rather than teach in love, we get angry and talk in anger. It's not easy, sometimes we do not have the tools and words for the moment, but we should always go back to love … How can I solve this situation in love? How can I make my child feel heard, loved? How can I get closer to them more and more? #peacefulparenting #parentingfromlove

A post shared by Flavia Calina (@flaviacalina) on

Flavia Calina é professora e mãe de 3. Em seu insta, ela dá muitas dicas de maternidade, como birras, desfralde, amamentação e outros assuntos que rodeiam as mães. Flavia tem um canal no YouTube, onde é possível ver vídeos que abordam diversos temas, além de mostrar um pouco sobre sua vida em família.

3. Naiumi Goldoni

Naiumi é mãe de primeira viagem e em seu perfil ela mostra seus looks, e a vida nem tão glamurosa da maternagem. Ela é mãe da linda Maelle, de apenas 2 anos.

4. Lu Ferreira

View this post on Instagram

Recebidos que viram farra kkkkk ???

A post shared by Lu Ferreira (@chatadegalocha) on

Lu Ferreira ficou conhecida com o seu blog, Chata de Galocha. Atualmente, além de dicas de decoração, design, moda e viagens, ela posta também sobre a filhota Bibia.

LEIA TAMBÉM: Conheça as influenciadoras digitais mirins que você precisa seguir no Instagram!

5. Erica Mantelli

Erica é ginecologista, obstetra, especialista em saúde sexual e mãe de duas fofurinhas, a Giulia e a Isabella. Em seu perfil no insta, ela dá dicas para gestantes, mães e tentantes, além de postar sobre sua vida com o marido e as princesas.

6. Fer Fontoura

Fer Fontoura, do Comidinhas da Diana, é mãe em tempo integral e se dedica a dar à filha Diana, uma alimentação saudável, mas sem neuras. Em seu perfil, há muitas dicas de alimentos, introdução alimentar e receitinhas para os pequenos.

7. Mirela Acioly

View this post on Instagram

❤️?

A post shared by ᴍɪʀᴇʟᴀ ᴀᴄɪᴏʟʏ (@demaeparamamae) on

Mirela é dona do perfil De Mãe para Mãe, mãe de dois e mentora de relacionamentos. Seu perfil mostra a vida com os filhos e o marido, sua rotina e seus looks, além de muitas dicas valiosas para a vida a dois e sobre como lidar com crianças.

8. Aline Vicente

View this post on Instagram

Feliz dia das mães… #diadasmaes2019

A post shared by Aline Vicente (@diaadiademamae) on

A autora do perfil Dia a Dia de Mamãe é mãe de duas garotinhas e começou nas redes sociais para contar a história de sua filha mais velha, Laura, que hoje tem 5 anos. Laura tem Transtorno do Espectro Autista e Aline conta muito sobre a rotina da filha, mas sem deixar de postar sobre sua vida com a caçulinha Sarah, além de passeios com a família.

VEJA TAMBÉM: roupas lindas para a sua princesa ser uma verdadeira fashionista!

9. Rafaela Carvalho

View this post on Instagram

“Essa é a mamãe.” – dizem eles ao me apresentarem para qualquer estranho. É, eu sou a mamãe. E isso quer dizer muitas coisas. Ser a mamãe quer dizer que a comida do meu prato é a mais desejada e o pão simples, que preparo com manteiga, o mais gostoso. Ser a mamãe quer dizer que disfarço reuniões inteiras com as músicas do baby shark e da patrulha canina impregnadas na cabeça. Ser a mamãe quer dizer que eles dormem em cima de mim, no avião, na fila da emergência, no restaurante, na minha cama ou na deles. Ser a mamãe quer dizer que o mercado de trabalho nem sempre é justo. Que julgamentos e estereótipos chegam de todos os lados e me machucam. Ser a mamãe quer dizer que já esfreguei copos com resto de achocolatado e vasilhas com crosta seca de gelatina porque esqueceram de cobrir com água. Ser a mamãe quer dizer que os meus medos e a minha solidão são, muitas vezes, silenciosos. Que me questiono e sou frequentemente questionada. Ser a mamãe quer dizer que na minha bolsa há brinquedos, restolhos e tampinhas de qualquer coisa que me pediram para guardar. Ser a mamãe quer dizer que escuto juras de amor eterno, piadas de pum e perguntas sobre hábitos alimentares de ursos. Ser a mamãe quer dizer que me sinto sobrecarregada, que adio planos mesmo quando não quero e que isso me gera ansiedade. Ser a mamãe quer dizer que os meus filhos, ainda pequenos, precisam de mim para praticamente tudo. Idas ao banheiro, fraldas, refeições, escola, amigos, dodóis, a lista não tem fim. Ser a mamãe quer dizer que também fico irritada. E que ser tão necessária, as vezes, cansa. Quer dizer que nem sempre estou afim de brincar, de conversar, muito menos de ser tocada por dedos melados com substâncias não identificadas. Ser a mamãe quer dizer que dou um tempo, corro pra lavanderia, para o banheiro, vou “tomar um ar”, mas que volto. Isso. Ser a mamãe quer dizer que eu sempre volto. Feliz ou contrariada, sou presença constante. Ser a mamãe quer dizer que para todo mundo eu sou só mais uma mãe. Para eles, para os meus filhos, eu sou o mundo todo. Ser a mamãe é a razão do meu melhor sorriso. É a minha maior honra e o meu maior privilégio. Autora: @a.maternidade LivrosRafaelaCarvalho.com

A post shared by r a f a e l a c a r v a l h o (@a.maternidade) on

Rafaela é autora do perfil A Maternidade, onde conta como é a vida de uma mãe de 4 crianças lindas. Ela, que é escritora, mora na Califórnia e seu perfil está recheado de fotos lindas com os babies. Seus posts mostram looks fofinhos, viagens em família e muito amor.

10. Julyana Mendes

Julyana tem o perfil Mãe de Sete (!!!) é educadora parental, colunista de revista e coach. Seu insta tem muitas dicas de maternagem e criação de filhos – dos primeiros anos até a adolescência –, além da rotina dessa grande família.

11. Marina Mac Knight

Marina é criadora do insta Mães Atuais e mãe de duas princesinhas, a Helena e a Serena, e um garotinho, Tom, que está no forninho. Marina mostra muito sobre sua rotina com as pequenas e looks incríveis.

12.Gabi Garcez

View this post on Instagram

Mamis vcs fizeram festa de 1 ano?? ??Eu sempre ouvi que festa de 1 ano era para os pais e que a cça não curte nada ?‍♀️ minha opinião? Alguém merece mais uma festa de 1 ano do que os pais???? O primeiro ano de vida é um dos mais – se não é o mais – desafiador da vida de um casal, nascimento, renascimento, hormônios a mil, noites em claro, baby blues, cólicas, choros, noites em claro, insegurança, medo, perdas e desencontros (perda de si mesma, desencontro do casal) já falei noites em claro? Sim, pq sem essa de que meu bebê dorme e eu durmo, a gente não dorme mais como antes, e passado esse primeiro ano, agora vc me diz: “Vale a pena comemorar com festa??” Pra mim sim!!!!! Sem contar que no primeiro ano da Laurinha ela brincou até 2 horas da manhã ?? só tinha a gente no salão ela não queria parar, então depende muito de cça pra cça mas que A MAMÃE E O PAPAI MERECEM aaaah eu não tenho dúvida que merecem SIM!! Festejar a vida é sempre válido! É uma forma de gratidão ? a vida é uma só, estamos aqui hoje então vamos comemorar, não importa se é só um bolinho ou um festão o que importa é alegrar o coração e agradecer a Deus pela benção, lembro das minhas festinhas em casa, tinha mexicano (pão com carne moída) e bolo da minha avó, era bom demaaais ?????? e aqui tem festa chegando ? domingo é dia!!!!! ?? Gruda na gente lá no stories ? . Foto ? @diblaziteenfotografia #festa1anodonando #nando1aninho #diariodenando

A post shared by Por Gabi Garcez (@mamaesdeplantao) on

Dona do Mamães de Plantão, Gabi é pedagoga e psicopedagoga. Em seu perfil, ela mostra a maternidade pelo lado profissional também, com muitas dicas de alimentação e desenvolvimento de seus dois filhos lindos, a Laurinha e o Nando.

Agora que você já conheceu essas mamães influenciadoras incríveis e já deve estar seguindo muitas delas (senão todas), que tal compartilhar esse post respondendo qual tem mais a ver com você? Aproveita e segue a gente no insta e no face!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: