Confira 3 receitas super fáceis de docinhos para festa!

Festa de criança é tudo de bom e em época de quarentena, ela não só pode ser mantida como deve. Afinal, trazer um pouco de alegria e normalidade para quem amamos nunca é demais. E uma das partes mais deliciosas deste tipo de festa são os docinhos… Hum, brigadeiro, beijinho, gelatina… Há uma infiidade de opções para lancarmos mão neste momento. O ideal é sempre ver o gosto da criança e dos convidados. Como estamos em quarentena, a sugestão é ver o gosto de todos em casa e preparar as deliciais pensando em cada um. E para facilitar esta confecção, selecionamos três docinhos que são um sucesso em qualquer festa infantil e podemo te ajudar neste momento. Uma outra sugestão é fazer deste momento de preparação das gostosuras um momento em familia, e juntar todos para preparar essas delícias. Vamos a elas?

Gelatina das Princesas


Que tal reaproveitar aqueles copinhos descartáveis que estão aí parados no armário? Você pode colocar a gelatina dentro deles! Além disso, vale inovar no sabor da gelatina também: servir com pedaços de frutas, colocar creme de leite, adicionar leite condensado… Fica a seu critério deixar esse doce prático ainda mais gostoso! Nossa sugestão é a Gelatina das Princesas e leva somente 4 ingredientes, não faz muita meleca na cozinha e é sucesso garantido entre as mãe que tem filhas!!


Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 mesma medida de suco de morango
1 pacote de gelatina de morango dissolvido em 1 copo de água fervendo
1 caixinha de creme de leite

Mode de preparo:

Dissolva a gelatina na água quente e em seguida misture todos os ingredientes, batendo-os no liquidificar. Coloque em taças e leve à geladeira por 40 minutos.

Taças de Brigadeiro Rosa


Brigadeiro de morango no copinho, ops em taças são uma delícia e super fáceis de fazer e em taças deixam a mesa do bolo ainda mais bonita! Você pode inovar no sabor do recheio dos copinhos: pode ser beijinho, casadinho, brigadeiro de paçoca… mas como será para a festa da pequena princesa separamos uma receita de brigadeiro rosa.


Ingredientes :

1 lata de leite condensado
1 caixinha de gelatina sabor morango
1 colher de margarina
1 caixinha de creme de leite

Modo de preparo:
Leve o leite condensado, a gelatina e a margarina ao fogo até desgrudar do fundo da panela. Junte 1 caixinha de creme de leite.
Coloque em taças e leve à geladeira por 30 minutos.

Paçoquinha de Colher


Para fazer aproximadamente 12 copinhos basta misturar:
10 paçocas (de rolha) amassadas com garfo;
5 colheres de leite em pó (Ninho);
Creme de leite até ficar na consistência que você desejar (aproximadamente 150g).

Modo de preparo:

Amasse as paçocas e misture-as com o leite em pó. Vá juntando creme de leite até ficar na consistência que você desejar. Coloque em taças e leve à geladeira por 20 minutos.

Agora nós vamos te dar algumas sugestões de lookinhos para você usar na sua festinha infantil virtual ou em outras comemorações em casa, essas sugestões também são válidas para você presentear alguém.

VESTIDO INFANTIL AZUL E ROSA MON SUCRÉ LÍDER DE TORCIDA + BOLSINHA

O vestido infantil azul e rosa é da marca Mon Sucré. Feito de microfibra. Acompanha bolsinha Ursinha, com alça. O vestido tem uma encantadora estampa College Líder de Torcida com ursinhos. Um decote redondo, manguinhas curtas, abertura nas costas com zíper e sua saia com suave franzido e bem rodadinha.

VESTIDO INFANTIL AZUL MON SUCRÉ DOCES FLORES JEANS

O vestido infantil azul é da marca Mon Sucré. Coleção Sweet Flowers, tendo a frente bordada com folhas, flores e abelhinhas, com aplicação de pompons multicoloridos. Puro encanto! É prático e tem charmosos bolsos laterais, a saia com suave franzido e com ótima roda. Sendo uma presença marcante, diferenciado, super macio e confortável

VESTIDO INFANTIL AZUL MON SUCRÉ SUPER AMIGOS ESQUIANDO

O vestido infantil azul é da marca Mon Sucré. Tem uma encantadora estampa com flocos de neve e barrado Super Amigos Esquiando. Destaque para a frente com pompons, o vestido é todo forrado com failete, macio e acetinado.

VESTIDO INFANTIL VERMELHO E BRANCO MON SUCRÉ ESTRELAS & CIRCOS

O vestido infantil vermelho e branco é da marca Mon Sucré. O corpo superior na cor branca, malha super macia, tipo moletom leve, decote redondo, mangas longas. Linda frente estampa circos com aplicação de strass. Saia vermelha de tule estrelas em sobreposição a tecido malha rosa, super macio.

VESTIDO INFANTIL ROSA MON SUCRÉ ONCINHA JARDIM DE INVERNO

O vestido infantil rosa é da marca Mon Sucré de malha com uma estampa oncinha. Suas manguinhas são longas, decote redondo, barrado com babado corte godê. Super macio e confortável, malha com elastano.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: