Dia das mães com cuidado e amor

O dia das mães acontece neste domingo (10) e nós viemos trazer um pouquinho da doçura e do cuidado que as lindas mamães tem com suas princesinhas. Hoje nós queremos mostrar que essa data pode ser muito especial com coisinhas simples que podemos fazer para as mamães que tanto amamos.

No meio de tantos desenhos animados, nós encontramos muitas referências de mamães que influenciam, como a Rainha Elinor mãe da princesa Merida, do filme Valente. Outra linda referência é a mamãe Sarabi, que criou bravamente seu filho Simba, no filme ‘O Rei Leão’.

Para essa linda data, você pode escrever cartinhas para a sua mãe, colocando as qualidades dela, o que você mais gosta nela, momentos felizes que você se recorda de ter passado ao lado dela.

Que tal ter um look idêntico o da sua mamãe para vocês poderem passar esse dia das mães com a mesma peça de roupa? Nós do Pink Ninas podemos te proporcionar isso.

VESTIDO DE FESTA INFANTIL VERDE MON SUCRÉ JARDIM VERONA

VESTIDO DE FESTA VERDE MON SUCRÉ JARDIM VERONA – MAMÃE

CONJUNTO INFANTIL MON SUCRÉ BLUSA E CALÇA JARDIM DAS FLORES

Lembrando que todas as compras realizadas em nossa loja virtual irá receber o nosso Kit Pink Ninas #cuidareamar.O kit vem com um par de máscaras tal mãe tal filha e um frasco de álcool em gel de 30 ml. As nossas máscaras são produzidas com uma camada de tecido e uma camada de TNT. A nossa ação tem como intuito retribuir todo o amor e cuidado para que as mamães e suas princesas se protejam. Lembrando que, se possível, fiquem em casa.

Outra dica, é você criar uma playlist para a sua mamãe com as músicas que você mais acha linda e se lembra dela ao escutar. É um ótimo jeito de deixar a playlist tocando durante o dia e vocês irem conversando e passando o dia juntinhas.

Como todo bom domingo, nada melhor do que maratonar alguns filmes ou uma série que vocês possam assistir juntas. Nós daremos algumas dicas abaixo:

1- Malévola

Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer têm embate em 'Malévola 2' | O ...

Malévola, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

2- Não sei como ela consegue

5 lições do filme 'Não sei Como ela Consegue'

Kate é uma mulher moderna que equilibra sua carreira profissional e os cuidados com a família. Entretanto, um novo e sedutor colega de trabalho chega e vira de cabeça para baixo a sua vida, já que agora ela terá que se dedicar a um novo projeto.

3- Que horas ela volta?

Polêmica: a arte inofensiva de Que horas ela volta - Outras Palavras

A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a capital prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.

4- Uma prova de amor

Exitoína · Uma Prova de Amor, drama com Cameron Diaz, será exibido ...

Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.

Esperamos que esse post tenha te ajudado para esclarecer o que você pode fazer neste dia das mães. Nos conte o que achou, se tiver mais sugestões de post pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades.

Acompanhe nossos últimos textos publicados no Blog:

Como incentivar as crianças na leitura

Saiba como organizar seu guarda-roupa

Conheça um pouco mais sobre a Páscoa

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: