Confira os lançamentos para esse outono e inverno de 2020

As tendências da moda infantil trazem cores vivas e peças estampadas. Neste ano de 2020 as coisas mudaram bastante mas não é por isso que vamos nos deixar de nos vestir bem para se sentir mais confortável e mais linda, não é mesmo?

Embora seja uma estação fria em que sempre temos que nos manter agasalhados, as cores mais chamativas e ideias para esta fase de outono e inverno são as cores primárias: azul, vermelho e amarelo. Então comece a esperar looks monocromáticos e bem vivos.

Os macacões também voltam com tudo, se tornando tendências e trazendo aquele estilo com um conforto que é inevitável para as meninas. Uma peça dos anos 90 que tem sua característica de ser inteiro azul jeans, agora traz uma inovação com estampas vivas e chamativas, deixando a menina mais moderna com um look mais único.

Macacão Infantil Mon Sucré Amiguinhos cantando na chuva

  • O macacão infantil azul Mon Sucré tem uma malha encorpada, lembrando a microfibra. Sua encantadora estampa cantando na chuva, amigos bichinhos, guarda-chuvas, sendo super divertida! As alças são largas, botões na cor rosa, bolsos frontais externos, elásticos nas barras

Os acessórios não ficam de lado em nenhuma estação do ano, por isso trazemos uma variedade para as meninas terem bastante opções de escolha. Nós sabemos que os acessórios são os queridinhos da finalização de um look, sempre dando um toque a mais.

Óculos de sol infantil rosa – Mon Sucré

tendências / pink ninas / óculos

Bolsa Infantil Vermelha e Rosa – Mon Sucré

tendências / pink ninas / bolsas

Os casacos destas estações são a peça chave como já é de se esperar, mas eles trazem um estilo mais Boho Vintage nestas tendências. Casacos com babados ou com alguns pelinhos serão destaques desta temporada.

Bolero infantil Branco Mon Sucré

  • Bolero infantil branco Mon Sucré de pele. Todo forrado com tecido acetinado, macio e confortável. Apresenta um decote redondo, manguinhas longas. Detalhe para a medalhinha dourada. Bolero delicado, elegante, estiloso e super macio.

Logo, esperamos que esse post tenha te ajudado a entender mais das próximas tendências. Nos conte o que achou, se tiver mais sugestões de post pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades.

Acompanhe nossos últimos textos publicados no Blog:

Como incentivar as crianças na leitura

Dia das mães com cuidado e amor

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: