Os benefícios das amizades na infância

Como hoje é o Dia Internacional da Amizade, nada melhor do que falar sobre os benefícios de termos amigos desde a infância. E para combinar bem com essas informações, selecionamos lookinhos incríveis dos amigos que mexem com o imaginário das crianças há gerações: a Turma da Mônica!

Começando com o vestido azul e branco azul e branco, de malha com sobreposição de tule, que faz parte da Coleção Hora do Recreio, da Turma da Mônica & Mon Sucré. Ele tem manguinhas curtas, capuz, modelagem evasê e linda frente com bordado paetês MAGALI. Sua charmosa saia de tule azul, em sobreposição, é bem rodadinha. Super macio, confortável, é indicado para festas, eventos especiais e dia a dia!

As amizades desde a mais tenra idade estimulam o desenvolvimento de características como altruísmo, autonomia e sociabilidade, além de reduzirem comportamentos negativos.

E esses benefícios são bem representados no vestido infantil listrado, de microfibra, da linha Turma da Mônica & Mon Sucré. Todo forrado com failete, macia e acetinada, ele tem decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas com zíper. Sua saia, bem rodadinha, tem suave franzido na cintura, friso e lindo barrado com os personagens da Turma da Mônica. Leve, macio, confortável, tem linda estampa multicolorida.

Com amigos, as crianças aprendem a fazer concessões que não ocorrem na presença dos pais, aprendem a se virar sozinhas, desenvolvem a cooperação e o revezamento e evitam conflitos e hostilidades.

Ótima sugestão para os encontrinhos entre amigas é o vestido rosa, de microfibra acetinada, da coleção Memes Denise, da Turma da Mônica & Mon Sucré. Com criativa e super divertida estampa, tem detalhe para as laterais com pequena abertura, elástico na cintura e delicadas faixas para charmosa amarração. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem decote redondo, sem mangas, abertura nas costas com zíper. A saia é bem rodadinha, com suave franzido na cintura.

Graças às amizades, os pequenos aprendem a lidar melhor com as próprias emoções e se tornam mais altruístas, generosos e seguros. O altruísmo contribui às melhorias comportamentais e de habilidades sociais, bem como à saúde física – uma vez que os baixos níveis de estresse mantém os batimentos cardíacos e o funcionamento cerebral estáveis.

Outra sugestão é o vestido multicolorido da coleção Memes Milena, da Turma da Mônica & Mon Sucré . Com criativa e super divertida estampa, valorizando as cores rosa, azul e amarelo, tem detalhe para as costas com faixas para amarração, manguinhas curtas bem fofinhas, elástico na cintura. Todo forrado com malha super macia e confortável, tem decote quadradinho na frente e saia bem rodadinha com suave franzido na cintura.

Para conferir mais lookinhos, acesse nosso site!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: