Confira as tendências da primavera/verão 2022

A frente fria, finalmente, já passou, estamos em contagem regressiva para a primavera e as novas coleções de primavera/verão estão chegando aqui na PinkNinas. Como gostamos de adiantar as tendências, vamos compartilhar o que estará em alta na próxima temporada. Olha só:

TRANSPARÊNCIA

Ela já marcou presença nas peças de inverno e seguirá firme e forte no verão também! Aqui, já temos o conjunto rosa da Petit Cherie da coleção Flower And Love. Com três peças, é composto por uma saia de malha de algodão com poliéster – com short interno e estampa floral, faixas com brilho e escritas, regata rosa, de poliéster com elastano, e blusa sobreposição de tule com poás e estampa floral, decote redondo e manguinhas curtas.

VOLUME

Peças volumosas estão entre as tendências e, aqui, temos um vestido para bebês, da Petir Cherie, com volume e transparência. De cetim, renda e tule, a peça é toda forrada com tecido 100% algodão e o destaque fica por conta da faixa de pérolas com cristais, acompanhando a cintura. A delicada renda faz sobreposição ao cetim com brilho suave e levemente encorpado e a saia, bem rodadinha, tem cinco camadas (tule super macio, renda, cetim, tule duplo filó de armação, forro de algodão) e suave franzido na cintura. O vestido tem decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas com zíper.

MANGAS BUFANTES

Com tule bordado, o vestido multicolorido da coleção Rainbow, da Petit Cherie, esta entre as tendências. Seu corpo superior com lastex promove o ajuste e cria efeito ondas na estampa. O decote é quadrado e as mangas amplas de tule duplo. A saia, bem soltinha, tem barrado e babadinho com suave franzido. O tule estrela faz sobreposição ao forro de malha branca, super macia e confortável.

LISTRAS

Horizontais, verticais ou perpendiculares, elas estarão presentes em blusas, saias, shorts e vestidos na próxima temporada. Aqui, elas estão no vestidinho multicolorido da coleção Tutti Frutti na Mon Sucré. Em microfibra acetinada, sem mangas, com decote redondo na frente, alças largas e abertura nas costas, ele é todo forrado com failete, macia e acetinada, e tem detalhe para o friso acompanhando a cintura e saia com suave franzido, bem rodadinha. O vestido acompanha linda bolsinha frutinha com alça longa e fechamento com botão.

ESTAMPAS FLORAIS

E, como não poderia deixar de ser, as estampas florais, como a do vestido de festa de Sunshine, da Petit Cherie. Com linda estampa floral e borboletas, destaca-se o decote diferenciado, com pala efeito gola e alças. Todo forrado com failete macia e acetinada, tem abertura nas costas com zíper e saia com excelente roda, pregas na cintura, camada interna de tule duplo filó de armação e forro.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: