O que fazer em maio com as crianças?

Em maio, o friozinho chega mais forte, e embora haja a flexibilização da quarentena, por conta do frio e a tendência às gripes e resfriados associados à temporada, o ideal é permanecer em casa o máximo possível.

Pensando nisso, compilamos algumas sugestões de como aproveitar ao máximo o mês, com as crianças, no conforto e aconchego do lar. Olha só:

FAÇAM JUNTAS UMA RECEITA DE FAMÍLIA: sabe aquela delícia que passou de geração para geração? Pois bem, chegou a sua vez de ensinar a sua pequena. Conte com o auxílio dela no que for possível dentro da sua idade, claro, e registre o passo a passo em vídeo para compartilhar com os outros membros da família.

E o vestido da Mon Sucré é ideal para esta atividade. Dois em um, ele conta com uma blusa de mangas longas, na cor rosa, de malha de poliéster com elastano, super macia, e um vestido de malha plush, tendo a frente estampa ‘Merengue’, com listras, verde e rosa, além de decote redondo, sem mangas, super fofinho, toque macio e aveludado.

PREPAREM-SE PARA UM JANTAR EM FAMÍLIA: escolham juntas qual será a pedida no delivery e se preparem para essa refeição como se fossem sair para jantar em um restaurante. Vistam-se, maquiem-se, penteiem-se e deixem a mesa posta para esse momento especial em família.

Uma ocasião como essa pede um look estiloso e elegante, como o conjunto infantil preto da Petit Cherie. A blusa, de malha de viscose com elastano, é super macia e confortável e tem detalhes Pied de Poule e corta vento prata, com destaque para a frente cristais ‘DREAM’. E a linda saia de tule plissado em sobreposição a forro 100% algodão tem cós largo de elástico com brilho, bem rodadinha.

FAÇAM UMA PIÑATA: no Pinterest você encontra diversas sugestões de como fazer uma pinãta com balões ou mesmo com jornal velho. Encha a piñata com doces que as crianças adoram e divirtam-se no quintal ou na sala mesmo, tentando estourá-la e pegar os quitutes.

Para esta brincadeira, o vestido da Petit Cherie é a pedida. De malha de algodão, com linda frente ‘BON JOUR’ com aplicação de cristais, tem diferenciadas manguinhas fofinhas, com recorte e detalhes com faixa brilho prata, além de modelagem alongada e saia rodadinha com faixas laterais de malha matelassê na cor rosa, assim como nas manguinhas.

FAÇAM UMA PULSEIRA DA AMIZADE: compre miçangas e todos os apetrechos para que vocês confeccionem juntas uma pulseira da amizade uma para a outra.

Para uma atividade criativa, o ideal é o conjunto branco e rosa da Petit Cherie. Com linda frente com estampa e bordado com paetês prateados ‘Blogger’, a blusa branca tem manguinhas longas, decote redondo, de malha de poliéster com elastano. Já a saia de malha rosa com fio prata, tem shorts interno de malha macia e confortável com destaque para as laterais com faixas brancas e lindos corações prateados bordados com paetês, além de cós largo com elástico, malha dupla sanfonada com faixa brilho prata.

ENSINEM UM NOVO TRUQUE AO PET DA FAMÍLIA: diversos canais no YouTube ensinam truques para pets – independente da raça ou idade do animal. Assistam alguns e escolham um para testar com o bichinho de vocês.

Esta é uma tarefa que combina muito bem com o conjunto da Petit Cherie, de malha super macia com bordado matelassê e linda e delicada estampa de flores e borboletas. A blusa com capuz, mangas longas, bolsos frontais embutidos, fechamento com zíper, tem frente ‘Litlle PRINCESS’ com aplicação de cristais e a calça com cós largo com elástico, tem faixas laterais na cor rosa.

FAÇAM IOGA: também no YouTube é possível encontrar vídeo aulas de ioga, pilates e até meditação para crianças. Experimente fazer uma delas com sua filha. Essas atividades contribuem à saúde física e mental, ajudando na concentração e proporcionando mais foco e tranquilidade para ambas.

Para se exercitar é preciso uma roupinha confortável que proporcione total mobilidade, como o conjunto rosa e verde da Mon Sucré. Com linda frente ‘COLOR DAY’ bordada com paetês multicoloridos, a blusa tem mangas longas, decote redondo e malha super macia. Os paetês mudam de cor quando movimentados e o shorts tem cós largo com elástico e bolsinhos externos.

Para conferir mais novidades maravilhosas que são a cara da estação, acesse o nosso site.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: