Como ter qualidade de tempo em família sem sair de casa?

Se por um lado, o isolamento social permitiu maior proximidade entre pais e filhos, que antes acabam se vendo rapidamente entre a correria dos afazeres da semana, tendo os finais de semana como oportunidade para estarem juntos, por outro, o confinamento é extremamente desafiador para todos.

Pensando nisso, reunimos algumas sugestões de como aproveitar melhor o tempo em família, dentro de casa. Vamos conferir?

Façam um cronograma de atividades: em família, conversem e vejam quais afazeres cada um se encarregará. Mesmo as crianças têm capacidade de realizar pequenas tarefas de acordo com sua faixa etária. Essa divisão ajuda a não sobrecarregar ninguém e contribui para que as crianças aprendam a ter responsabilidade.

E para colocar tudo em ordem, o conjuntinho da Mon Sucré é uma boa pedida. De malha de algodão com poliéster e elastano, super macio e confortável, a blusa tem capuz, manguinhas longas, frente com estampa COOL FASHION GIRL e detalhe para a faixa aplicada e bolsinha pochete com zíper, na cor rosa. Já o shorts tem cós largo com elástico, malha dupla sanfonada e faixas laterais.

Façam juntos as refeições: talvez vocês não consigam fazer todas as refeições juntinhos, mas priorizem isso. Nem que seja apenas uma delas por dia. Para esta refeição, escolham juntos o cardápio, preparem a comida juntos, montem a mesa e aproveitem o momento livre de telas e distrações externas.

Para comer em família, o vestido branco e rosa da Mon Sucré é perfeito! De malha canelada, com poliéster com elastano, estampa escritas ‘LOVE Girls’, mangas longas, evasê e decote redondo. Ele tem sobreposição de saia rosa de tule bem macio, cós com elástico largo e suave franzido na cintura, bem rodadinha.

Exercitem-se: atividades físicas são ótimas para a saúde física e mental e podem ser realizadas por pessoas de todas as idades. Então, movimentem-se juntos – seja fazendo um esporte, como vôlei, queimada ou futebol, seja caminhando ou pedalando no parque.

Para mexer o corpo em casa, nesses dias de friozinho, uma boa pedida é o conjunto rosa da Mon Sucré & Turma da Mônica – de malha com viscose e elastano, super macia, toque suave, muito confortável e com suave elasticidade. A blusa tem mangas longas, decote redondo, frente com recortes, estampa e faixas com listras brilho prata. Já o shorts tem cós largo com elástico e detalhe de faixas com listras brilho prata.

Tenham um hobby em família: encontrem algo que vocês possam fazer para se divertirem juntos. Pode ser aprender um novo idioma, pode ser aula online de dança, pode ser fazer um canal no YouTube, pode ser cozinhar… Vejam algo que possa ser divertido para todos vocês e façam!

Para os momentos de descontração, aposte no conjunto multicolorido da Mon Sucré, com blusa branca de malha com elastano, decote redondo e manguinhas curtas com babadinho, além de linda frente estrela com bordado e aplicação de paetês prateados. A saia tem um diferenciado tye die de tule com estrelas douradas, que faz sobreposição à camada rosa mais curta, forro shorts de malha e cós largo de elástico. A saia é bem rodadinha, tem efeito especial do colorido e brilho dourado das estrelas.

Construam memórias: cada acontecimento que fuja da rotina – como o preparo de uma nova receita, um dentinho que caiu, uma nota boa na escola, uma promoção para um dos pais… merece ser registrado e arquivado em um livro de família. Assim, anualmente, vocês poderão recapitular os feitos daquele ano e sempre terão boas memórias para relembrar.

Para construir memórias, vá de vestido rosa da Mon Sucré. De microfibra acetinada com estampa, modelagem bem evasê, tem decote redondo, sem mangas e abertura nas costas com zíper. O detalhe é para a frente, com escritas ‘Sweet Honey Cakes’, com aplicação de cristais. A sobreposição do vestido de tule rosa, super macio, com manguinhas curtas com babadinho, decote redondo e charmoso barrado com babado bem rodadinho.

No nosso site, você confere mais opções de peças incríveis para desfrutar de bons momentos em família. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: