Em clima de Páscoa…

A Páscoa está chegando e as crianças adoram esta celebração. Além de ser a representação do renascimento e renovação, algo que almejamos muito no momento em que nos encontramos agora, é, também, a época de ganhar ovos trazidos pelo coelhinho. Ou seja, o chocolate é liberado!

E para tornar a sua Páscoa ainda mais gostosa e divertida, selecionamos algumas peças que são perfeitas para a ocasião. Olha só…

Para as bebês, temos o macacão azul e branco da Mon Sucré & Turma da Mônica. De plush, super macio e confortável, ele tem capuz, mangas longas e abertura frontal com zíper, além de lindas orelhinhas do Sansão.

Da mesma linha e atendendo às bebezinhas, temos o macacão branco e azul com criativa estampa e abertura com botões nas laterais e nos ombros, e com botões de pressão nas perninhas. Macio e confortável, tem suave elasticidade.

Também da Mon Sucré & Turma da Mônica, temos o conjunto rosa, de malha com viscose e elastano, toque suave, muito confortável e com suave elasticidade. Ele tem blusa de mangas longas, decote redondo, frente com recortes, estampa e faixas com listras brilho prata. Já o shorts tem cós largo com elástico, detalhe em faixas com listras e brilho prata. Diferenciado, super macio e confortável, tem detalhe em faixas e estampa Mônica e Sansão.

Outro conjuntinho, da mesma linha, é o rosa e vermelho, com blusa manga longa e saia shorts. A blusa rosa, de malha canelada, tem decote redondo, manguinhas longas e estampa da Mônica e Sansão. A saia de malha tipo moletom, é super macia, tem estampa personagens Turma da Mônica e shorts interno, com cós largo com elástico e destaque para os bolsinhos laterais em forma de coração.

Temos ainda o conjunto branco e azul da Petit Cherie, com calça com encantadora estampa poás rosas, valorizadas sobre o fundo azul e cós com elástico e blusa com graciosa estampa de coelhinha estilizada e delicada aplicação de cristais. O conjunto tem manguinhas longas, decote redondo, modelagem evasê e babadinho tule poás formando o barrado. Um charminho especial!

E o vestido de festa infantil verde e branco da Petit Cherie, de cetim com detalhes na cor rosa e aplicação de cristais. Super macio e acetinado, com forro 100% algodão, tem decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas com zíper, com detalhe para a faixa rosa acompanhando a cintura com charmoso laço e delicada rendinha branca arrematando a barra. A saia tem suave franzido na cintura, bem rodadinha, com aplicação de cristais e três camadas: cetim encorpado, tule duplo filó de armação e forro 100% algodão.

Por fim, temos o vestido rosa, da Mon Sucré, de tricoline com estampa floral e de bichinhos, que veste dos tamanhos 01 ao 10. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas, com zíper. A saia é bem rodadinha, com suave franzido na cintura e barrado em tecido duplo, acompanha bolsinha rosa de coelhinho, com alça longa.

Escolha o que mais combina com a sua pequena e finalize sua compra em nosso site.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: