As principais tendências do outono-inverno 2021

Em um país tropical como o nosso, o inverno não é rigoroso. Os dias, geralmente, são ensolarados e as noites mais frias, mas não de forma exorbitante. E é por isso que as roupas de meia estação são sucesso nessas temporadas mais geladinhas.

Por isso, hoje, apresentamos algumas peças que seguem as principais tendências das estações e que você encontra aqui na PinkNinas para a sua pequena. Olha só:

TRANSPARÊNCIAS

As transparências marcarão presença em muitas peças e aqui, um ótimo exemplo é vestido Petit Cherie, dois em um, da Coleção Black Chic. De malha canelada, com decote redondo e mangas longas com charmosas amarrações, ele tem modelagem evasê com destaque para a frente com detalhe renda, bordado e cristais. O vestido traz uma encantadora sobreposição de saia de tule com poás e estampa rosa de folhas, com barrado com charmoso babadinho, cós largo de elástico com brilho.

ESTAMPAS CLÁSSICAS

Como o xadrez, os poás e os florais, como neste conjuntinho azul da Petit Cherie, de blusa e shorts, da Coleção Tea Room. De malha matelassê com encantadora estampa floral em azul, branco e rosa, ele tem blusa de mangas longas e decote redondo, com detalhe para a frente bordada ‘DREAM’, com relevo de pele bem fofinha e toque macio e shorts com bolsos frontais e detalhe de recorte telinha, com ilhoses e faixa brilho prata para charmosa amarração, além de cós largo com elástico e arremates com friso duplo de malha canelada.

VESTIDOS

Em diferentes versões, formatos e tamanhos, o vestido é uma das peças coringas da temporada outono-inverno. Um dos nossos queridinhos é o branco e rosa da Mon Sucré, da coleção Cute Coala. De malha canelada e poliéster com elastano, a peça é branco e verde e tem estampa escrita ‘LOVE Girls’, com mangas longas, evasê, e decote redondo. Ele tem sobreposição de saia rosa, de tule bem macio, com cós elástico largo, com suave franzido na cintura, bem rodadinha.

BRILHOS

Trazendo um toque de charme ao tempo frio, os brilhos, em aplicações ou detalhes, são outra tendência – aqui, bem representada pelo vestido rosa e azul, dois em um, da coleção Tea Room da Petit Cherie. De malha canelada, com manguinhas longas, decote redondo e modelagem evasê, tem encantadora estampa numa ótima combinação do azul e rosa e escrita ‘OKAY’ com aplicação de cristais. A peça é sobreposta por saia de tule com poás na cor rosa salmão, cós largo de elástico com brilho e listras douradas.

COMFY

E como a temporada mais friazinha pede aconchego, outra aposta é a proposta comfy, de peças confortáveis, levinhas e macias, como o conjunto da Mon Sucré, composto por blusa com capuz e manguinhas longas com faixa acetinada e a frente bordada com paetês ‘DOGS STAR’ e shorts saia com bolsos frontais, cós largo com elástico e faixas para amarração. Acetinado, o conjuntinho em candy color valoriza o rosa e o verde.

Em nosso site, temos mais um montão de novidades para que as pequenas aproveitem a temporada outono-inverno com muito conforto e estilo. Passe lá pra conferir!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: