Cores e tendências para o verão 2020!

Estação traz cores mais vivas e intensas para arrasar nas composições

O verão pode ser uma ótima ocasião para as crianças. Com tantas atividades ao ar livre, é também uma época de festas, viagens e de fazer novos amigos. Quando falamos em moda, a estação mais quente do ano é também das mais alegres. Sempre com um ar otimista, o verão 2020 traz muitas tendências em cores, estilos e tecidos, tanto para adultos quanto para crianças.

A natureza e os seus tons estarão ditando as maiores inspirações para o próximo verão. Podem apostar no verde e no azul porque a paleta de cores terá predominância de tons que lembrem o oceano; assim como vários tons de rosa. Seguindo essa temática, as roupas trazem texturas de animais marinhos, além de um mix de tendências bem democrático, que inclui também detalhes gráficos e tribais. O próximo verão promete agradar a todos os gostos!

  • Uma das nossas apostas para este verão é este vestido infantil verde Mon Sucré de malha creponada, com esta linda estampa multicolorida flores e charmosa gatinha. Decote redondo, sem mangas. Costas com sublimação suave xadrez e muitas flores coloridas. Presença marcante, delicadeza, maciez e conforto. Indicado para festas, eventos especiais e dia a dia!

Babados – Sim, os babados estarão presentes nessa estação mas, desta vez, eles voltam em todo o lugar… Então, haverá opções para todos os gostos no próximo verão.

  • Um exemplo de babado, mas nas mangas é este vestido de festa azul Mon Sucré de microfibra. Não é um charme o babadinho duplo junto aos recortes verticais, sobrepondo os ombros? Ele conta com uma linda estampa delicadamente rosa sobre fundo azul claro com o tema parque de diversão: carrossel, roda gigante de cup cake, bailarina malabarista, pirulitos, donuts. A frente superior conta com aplicação de strass. Todo forrado com failete, saia bem rodada, com pregas largas. Super delicado, uma ótima combinação das cores azul e rosa, leve, brilho dos strass, além de confortável. Indicado para festas e eventos especiais.

Bordados – Uma maneira linda de decorar e conferir estilo às roupas das nossas pequenas. Na primavera-verão 2020, a tendência segue a aplicação de bordados femininos e muito delicados.

  • Um clássico que nunca sai de moda é o jeans e aqui ele aparece repaginado com esta linda borboleta aplicada e bordada. Da Mon Sucré, o vestido ainda apresenta um encantador barrado com babadinho. Decote redondo, sem mangas, abertura nas costas com um botão, super confortável.

Franjas – Você provavelmente percebeu essa tendência no departamento de roupas femininas para o inverno. E elas seguem muito em tendência para as crianças na próxima coleção também.

Impressões – Smiles, mensagens positivas, arco-íris, unicórnios e flamingos… Tudo muito alegre e divertido!

  • Imagina se sua pequena não vai arrasar com este vestido de festa infantil off white e rosa Petit Cherie de zibeline? Com esta encantadora e delicada estampa floral rosas e flamingo, ainda conta com faixa de gorgurão acetinado que acompanha a cintura, para amarração nas costas. Decote redondo, sem mangas, abertura nas costas com zíper. Todo forrado com tecido failete, saia com excelente roda, pregas largas na cintura. Três camadas: zibeline, tule duplo filó de armação, failete.

Sport – A influência dos esportes na moda é real e você pode encontrar muitos looks confortáveis. Acabamentos elásticos ou tecidos leves e confortáveis para as nossas meninas.

Tecidos naturais como algodão e linho. Todo o aspecto orgânico está crescendo, o que é maravilhoso. Então, hoje em dia você pode optar por comprar roupas em tecidos naturais para vestir as suas pequenas de forma consciente.

As cores do verão para as nossas meninas:

O oceano e a conscientização sobre o meio ambiente inspiram e ditam a moda para o verão 2020. Dentre as cores que serão tendências estão tons pastéis de ​verde e ​azul​, vários tipos de ​rosa e uma paleta de tonalidades coral, tangerina e clorofila. Além disso, o verde conhecido como Neo Mint será o tom da estação.

Composições tonais e efeitos de gradiente são as principais características da paleta de cores do próximo verão. Os escuros serão escassos, enfatizando a noção de sutileza. Os vários tons suaves dão um toque delicado ao alcance. Tons frescos, desbotados ou branco e pastéis, oferecem um estilo pop brilhante e alegre.

  • Para este verão a Petit Cherie apostou nesta linda e exclusiva estampa tropical orange e blue, com poás. O vestido de festa infantil tem a frente com aplicação de strass, detalhe para as costas com cavas diferenciadas, abertura com um botão, fechamento com zíper. Decote redondo, sem mangas e faixa com strass acompanhando a cintura. Saia modelagem godê, em três camadas: satin, tule duplo filó de armação, failete.

Ao que tudo indica, os vários nuances de rosa, com o azul, ainda permanecerão por algumas estações como tendência. Por isso, não deixe suas filhas ficarem de fora! Dê uma olhada nas tendências mais fofas em moda infantil para o verão, acesse​ nossa loja.​

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: