O jeans como peça coringa em looks infantis

Use e abuse do jeans em vestidos, saias e roupas infantis

Super democrático, o jeans é um tecido popular e que nunca sai de moda tanto para adultos quanto para crianças – e há boas razões para isso.  Primeiro, é possível encontrar peças jeans para todos os gostos e estilos, depois, este tecido combina com tudo! 

A chave para acertar no jeans é escolher o estilo e a cor certos para cada ocasião, além das peças e acessórios complementares para combinar com ele. Para ajudar, aqui vão ideias e tendências para vestir nossas pequenas em vestidos, saias e looks neste ano. 

O jeans em roupas infantis para 2019

1 – Jeans bordado:  ainda na moda para meninas (e mamães também!) o jeans bordado promete ser uma tendência até o fim de 2019. Calças jeans, jaquetas e vestidos jeans bordados e estilizados ajudarão as crianças desde cedo a arrasarem nos quesitos estilo e moda. Enquanto os jeans populares em 2018 apresentavam gráficos arrojados, como listras e bolinhas, os estilos obrigatórios deste ano têm desde bordados florais a padrões mais abstratos. As crianças podem usar e abusar dessa tendência divertida e juvenil de jeans em blusas, jaquetas, vestidos e muito mais para um visual da moda.

2 – Vestido jeans: o vestido jeans é uma daquelas peças femininas clássicas e das mais versáteis para se ter no armário, adulto e infantil, porque atende a uma grande variedade de combinações. Com roupagens mais sequinhas ou flúidas; aplicações e bordados ou mais simples, esta peça é sempre tendência, além de superconfortável para o dia a dia. Nos dias quentes, uma boa dica de combinação para o vestido jeans da sua pequena é montar um look apenas com o vestido e uma sandália ou mesmo tênis. Já se o dia está mais frio, o vestido jeans fica lindo combinado com uma legging, um sapato mais quentinho e claro, um casaco. Confira aqui uns modelos de arrasar da nossa coleção!

3 – Saia jeans:  Confortável, a saia jeans é puro sucesso na moda infantil e adulta, desde sempre. Um dos itens mais amados da moda casual, saias jeans podem ser usadas nos mais diferentes climas e ocasiões. Estando na moda em diferentes modelos para o guarda-roupa infantil, este item da lista é um dos mais versáteis, sendo encontrado em sua versão com babados, em uma roupagem mais simples ou ainda com aplicações e em strass.

A saia jeans de babados fica ótima em produções para crianças de todas as idades, fazendo um contraponto. Onde vestimos as pequenas com uma blusa mais justinha, o volume dos babados embaixo dá uma ideia mais proporcional. Já as aplicações ganham um ar mais moderno e atual às peças, enquanto versões em tons mais escuros de jeans conferem um toque mais “mocinha” à produção. 

Dica: Se sua filha ama a saia jeans de babados, na hora de combinar o look, lembre que se a saia tiver alguma estampa ou aplicação, o ideal é combinar com uma camisetinha mais básica, para contrabalançar. Mas, se a saia for mais lisa, como na nossa modelo acima, é possível combinar com uma camiseta estampada ou lisa, com tons presentes na saia ou de um tom similar.

4 – Shorts jeans – Quando sua filha for mais nova, é provável que você de preferência aos shorts balonês e às saias, isso por conta do uso da fralda. Depois que a sua filha parar de usar fralda, você pode aumentar esse limite para os shorts jeans, shorts de alfaiataria, shorts de tactel. Outra peça que nunca sai de moda são os shorts saias, independente da idade, são sempre um aliado a quem quer a sofisticação de uma saia aliada ao conforto dos shorts. É possível compor looks estilosos e para diversas ocasiões com a peça. Ao usar shorts jeans, uma ideia é completar o look com blusas e camisetinhas com estampas da estação bem coloridas. E o look fica bem versátil, se colocar um tênis, fica casual, mas com um sapato fica mais social.

E aí, gostou das dicas e tendências com jeans para meninas? Comente abaixo e visite nossa loja. Esperamos vocês!


 

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: