Como festejar o aniversário da sua pequena sem sair de casa?

Uma das coisas mais divertidas, quando se é criança, é celebrar o aniversário com uma festa temática e a reunião dos amiguinhos e familiares. Mas, em tempos pandêmicos, precisamos manter o isolamento social visando a saúde e segurança de todos.

Isso não quer dizer, porém, que as festas precisam ficar de fora da celebração. O que precisamos é nos adaptar a essa realidade momentânea, usando e abusando da criatividade para uma comemoração inesquecível.

Pensando nisso, hoje selecionamos algumas sugestões de como celebrar o aniversário da sua pequena mesmo em quarentena. Dá só uma olhada…

PREPARE UM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL: quais são as coisas que sua pequena mais gosta? Escolha suas delícias favoritas e prepare um café da manhã na cama digno de princesa para acordá-la. Tente fugir do óbvio e usar a criatividade – aposte, por exemplo, em waffle, panqueca, pão de queijo quentinho, salada de frutas e até um milk shake, por que não? Se possível, para a comemoração ter ainda mais efeito, use uma bexiga flutuante e tenha uma velhinha para cantarem os parabéns.

ORGANIZE UMA FESTA ONLINE: outra possibilidade é fazer uma lista seleta de convidados e enviar para eles um kit festa – com docinhos e salgadinhos – e combinarem um encontro online, por videochamada para que todos cantem juntos os parabéns e façam os votos de felicidade à pequena. Vocês podem compartilhar uma playlist com as músicas que ouvirão em casa, para todos dançarem juntos também.

CONVIDE A ANIVERSARIANTE PARA TE AJUDAR COM O BOLO: invés de comparem um bolo, você pode chamar sua filha para assar e decorar o próprio bolo. Neste caso, supervisione a receita, mas a deixe livre para escolher o sabor, o recheio, a cobertura. Afinal, o dia é dela!

TIRE O DIA PARA ELA: sair não é uma opção, mas vocês podem passar o dia juntas fazendo algo que sua filha goste muito – vale desde criar algum tipo de artesanato até se inteirar, por exemplo, dos YouTubbers e TikTokers que ela curte.

FAÇA UM ÁLBUM DE FOTOS: atualmente, todas as nossas lembranças são compiladas digitalmente, mas o dia do aniversário da sua filha pode ser uma oportunidade de vocês fazerem um álbum à moda antiga. Peça que ela selecione fotos dos momentos mais representativos do ano que passou, imprima e montem juntas um álbum de recordações.

ENFEITE A CASA: se a pequena sonhava em ter uma festa de determinada personagem neste aniversário, decore a sua casa (ou o quartinho dela) neste dia, com itens temáticos para que ela se sinta em uma verdadeira festa mesmo.

FAÇA UM SPA DAY: dê a sua filha um dia de rainha, com direito à massagem, hidratação, unhas, maquiagem… Depois, façam muitas fotos pra que possam ver e relembrar do dia que tiveram.

E, claro, o aniversário é uma data especial, então, requer uma produção igualmente especial. Pensando nisso, selecionamos alguns vestidos para sua pequena usar neste dia tão único. Olha só…

Uma das sugestões, que veste do 1 ao 6, é o vestido candy color da Petit Cherie. Em organza, ele é todo forrado com tecido 100% algodão e tem uma linda faixa de paetês que acompanha a cintura e charmoso laço
As manguinhas curtas são bem fofinhas, com elástico na barrinha, e decote redondo e abertura nas costas com zíper. A saia é bem rodadinha, com suave franzido na cintura, camadas internas de failete, tule duplo filó de armação e forro de algodão. Lindo, não?

Outra opção da mesma marca, que atende a mesma numeração, é o vestidinho de zibeline acetinada, com linda estampa floral e borboletas, valorizando o azul. Ele tem destaque para a faixa acompanhando a cintura com laço e cristais. O decote é redondo e as manguinhas estilo princesa, além de abertura nas costas com zíper. Todo forrado com tecido 100% algodão, é macio e muito confortável. A saia, bem rodadinha, tem suave franzido na cintura, camadas internas de tule duplo filó de armação e forro de algodão.

Com grade estendida até o 12, temos o vestidinho azul Mon Sucré, de microfibra, com estampa multicolorida de elementos ‘Dia de SPA’. Ele tem detalhe para a frente com pregas a partir do decote e faixa acompanhando a cintura, fechando nas costas com um botão. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem saia com excelente roda, com pregas largas na cintura, valorizando a criativa estampa. Seu decote redondo, não tem mangas e a abertura é nas costas, com zíper. Leve, confortável e super macio!

Também da mesma marca e com as mesmas numerações, temos o vestidinho rosa, de microfibra acetinada, com estampa tye die multicolorida e detalhe para o charmoso laço próximo ao ombro esquerdo
Decote redondo, manguinhas curtas, abertura nas costas com zíper, ele é todo forrado com failete, macia e acetinada e tem saia bem rodadinha com pregas na cintura Friso rosa arrematando a cintura, com medalhinha dourada.

Por fim, mais um vestido Mon Sucré, que veste do 2 ao 12. De microfibra com estampa multicolorida, ele acompanha bolsinha com alça longa e fechamento com botão de pressão. Detalhe para os patches estrelas com brilho, ele tem decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas com zíper. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem saia bem rodadinha, com suave franzido na cintura.

Confira todas as opções de vestidos para comemorar o aniversário da sua pequena no nosso site.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: