O que fazer em março com as crianças?

Você também tem a impressão de que os dias estão passando muito rápidos este ano? Parece que foi ontem que comemorávamos o Réveillon e já estamos em março. Pensando nisso, reunimos algumas sugestões de como aproveitar melhor os próximos dias com a criançada aí na sua casa. Afinal, ainda estamos diante de uma pandemia e, infelizmente, passear ou curtir ao ar livre não é uma opção.

PASSAR UMA TARDE BRINCANDO COM ÁGUA: estamos diante dos últimos dias de verão e, por isso, a pedida é aproveitar ao máximo as brincadeiras aquáticas – como piscininha no quintal, bolinhas de sabão, guera de bexiga d’água…

COZINHAREM PARA OS VIZINHOS: muitas pessoas, especialmente as de mais idade, estão muito solitárias nesse momento. Vocês podem assar um bolo, por exemplo, e preparar marmitinhas para entregar aos vizinhos, seguindo todas as medidas de segurança, claro.

ACAMPEM NA ÁREA EXTERNA: enquanto as noites ainda não estão friorentas, vocês podem fazer um acampamento – ou cabaninha na área externa da casa para contarem histórias, observar as estrelas, comer marshmallows…

ESCREVEM CARTAS: esse era um hábito antigo que, com a tecnologia, caiu em desuso. Mas vocês podem se divertir muito escrevendo cartinhas e fazendo desenhos para enviar aos familiares e amigos que estão distantes.

COMECEM UMA HORTA COMUNITÁRIA: nada melhor do que incentivar os cuidados com o meio ambiente, vida em comunidade e alimentação saudável que iniciando uma horta comunitária na praça mais pertinho da casa de vocês, né?

TENHAM UMA NOITE EM FAMÍLIA: preparem o jantar todos juntos – uma pizzada é uma ótima pedida em momentos assim e, depois de comerem, passem algumas horinhas se divertindo em família, assistindo a um filme, jogando jogos de tabuleiro…

E como não poderia deixar de ser, separamos alguns lookinhos para sua princesa poder desfrutar do mês de março em grande estilo. Olha só…

Para as brincadeiras aquáticas, uma boa pedida é o maiô Mon Sucré, que veste dos tamanhos 1 ao 10. Com linda estampa de cocos e folhagens sobre fundo rosa, ele tem charmoso babadinho que acompanha o decote e faixas para amarrações nos ombros. Todo forrado com malha, é muito confortável e estiloso.

Para o dia a dia, outra opção, também da Mon Sucré, é o vestidinho rosa, de microfibra acetinada, com linda estampa carros, bichinhos, instrumentos musicais, que veste do tamanho 1 ao 12. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem destaque para os charmosos laços verdes, de gorgurão acetinado, e decote redondo, sem mangas, com abertura nas costas com zíper. Sua saia é bem rodadinha, com recortes, franzidinhos laterais.

Outra opção fresquinha é a jardineira multicolorida da Mon Sucré, que veste do tamanho 2 ao 10. Super prática e macia, ela tem alças e arremates em ribana rosa e estampa divertida de merengues, em estilo tye die. Muito confortável, tem aberturas laterais com botões e destaque para bolsos laterais e faixas acetinadas.

E para as ocasiões especiais, a Mon Sucré também tem vestidinho de organza listrada, todo forrado com failete, macia e acetinada. Decote redondo, manguinhas princesa e abertura nas costas com zíper, com detalhe para o charmoso laço duplo. Sua saia bem rodadinha, com suave franzido na cintura, acompanha faixa na cintura.

Para conferir mais opções, novidades e promoções, acesse o nosso site.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: