Conheça a coleção Turma da Mônica, uma parceria exclusiva com a Mon Sucré

Lançada em 1959, a Turma da Mônica segue conquistado a criançada e já chega a quarta geração de leitores desde seu surgimento. É aquele hábito gostoso, que passa de pais para filhos, permitindo que a família tenha bons momentos de diversão e lazer em conjunto.

Sempre se modernizando com o tempo e permanecendo atual, Mônica e seus amigos ganharam uma versão teen, viraram filme com personagens reais e têm uma série de produtos licenciados que permite que essa paixão da criançada possa ser expressa em brinquedos, materiais escolares e no vestir, claro!

As historinhas também se reciclam, sendo cada vez mais atuais e inclusivas, permitindo que, através dos quadrinhos, pais e filhos possam ter um diálogo aberto sobre a diversidade em suas muitas vertentes.

E nós, da PinkNinas, estamos muito felizes em fechar uma parceria com a Mon Sucré para oferecer uma linha exclusiva de roupinhas Turma da Mônica para sua pequena. São diversos modelos, nos mais variados tamanhos, que prometem agradar a todos os gostos.

Às recém-nascidas até um ano, temos, por exemplo, temos o vestidinho de malha, da coleção Hora do Recreio, com estampa criativa de melancia e a querida Magali, com charmoso lacinho e detalhe redondo. Com manguinhas longas e abertura no ombro esquerdo por botão de pressão, ele tem modelagem evasê e é super confortável, macio e suave. O vestidinho ainda acompanha calcinha vermelha para ser usada como tapa fralda.

Para a mesma faixa etária, tem o macacão da coleção Mônica & Sansão, nas cores azul e branco, de plus, estampado com o coelhinho mais famoso do Brasil. Ideal para a temporada de frio que se aproxima, o macacão tem capuz, mangas longas, abertura frontal com zíper e lindas orelhinhas do Sansão.

Também da coleção Hora do Recreio, o vestido amarelo, igualzinho da Magali, de microfibra acetinada, é forrado com failete, macia e acetinada, e tem decote redondo, com golinha boneca e manguinhas curtas. Sua abertura é nas costas, com zíper, e a peça tem destaque para o bordado inglês nas mangas, bolsinho e barrado da saia. O vestido tem faixa acompanhando a cintura e saia bem rodadinha com suave franzido – além de acompanhar uma bolsinha verde e vermelha, de melancia, com alça longa. Leve, macio, acetinado e super confortável, veste desde 1 até 10 anos.

Já o vestido da coleção Mônica & Sansão, veste meninas de 1 a 12 anos, e tem a encantadora estampa da dona da Rua do Limoeiro e seu fiel escudeiro. Também de microfibra acetinada e forro com failete, ele tem saia bem rodadinha com suave franzido na cintura, valorizando o lindo barrado Mônica e Sansão! O vestido tem decote redondo, com charmosas manguinhas curtas e abertura nas costas, com zíper. Para completar o look, a peça acompanha bolsinha coelhinho com orelhinhas, alça longa, criativa e divertida.

Da mesma coleção e seguindo a mesma numeração, tem o conjunto vermelho e azul, de três peças. Ele tem uma blusinha branca de malha com elastano, manguinhas curtas, decote redondo, evasê e estampa Mônica e Sansão, além da sobreposição de blusinha vermelha de tule, com manguinhas com babadinhos, barrado com babadinho e decote redondo – com destaque para o lindo patch de coração transparente com estrelas que se movimentam. Já a calça, azul-marinho, é de malha super macia, faixas laterais vermelhas listras azuis e elástico na cintura.

Acesse o nosso site para conferir todas as lindas peças que compõe essa linha exclusiva em parceria com a Mon Sucré e faça suas comprinhas!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: