Como combinar looks de tênis com vestidos

Conforto é a palavra do momento e, com isso, a combinação de vestido com tênis é mais do que bem-vinda quando o assunto é tendência de moda! E a verdade é que cada vez mais, o tênis está sendo aceito em diversos ambientes e ocasiões.

O tênis nunca esteve tão em alta quanto agora. Vários looks podem ser totalmente modificados só de colocar eles nos pés. E os tênis podem ser de vários estilos, materiais e cores diferentes, o que importa é deixar a imaginação solta para criar. Mas, o que vem chamando a atenção, recentemente, e caiu de vez no gosto das meninas, além de ser a combinação queridinha do momento, sem sombra de dúvidas, é o tênis com vestidos.

E este par perfeito não se resume apenas em ser um look diferente e despojado. A combinação vestido com tênis consegue unir praticidade e conforto de uma só vez. Os tamanhos e estilos de vestidos e tênis são os mais variáveis possíveis. Separamos uma seleção de looks da Pink Ninas para você se inspirar.

Tênis combinando com a cor do vestido é sempre uma boa pedida. E aqui o mix das cores rosa e azul é um charme.

Vestido infantil verde e rosa Mon Sucré de malha creponada, com uma encantadora estampa Ballet: bailarinas, sapatilhas, flores, borboletas, notas musicais. Destaque para a frente com sobreposição formando um charmoso laço abaixo do decote. Um charme!

Para princesas mais crescidinhas, tênis com animal print e verde militar é ousado e sóbrio, sem deixar de ser feminino e doce.

Vestido infantil oncinha Petit Cherie duas peças, vestido e saia de tule. O vestido de malha canelada, decote redondo, mangas longa conta com frente L’Amour com patch coração dourado com bordado paetês. A saia verde de tule poás, cós largo de elástico com brilho dourado, barrado largo com babado. As peças podem ser usadas como um conjunto, ou individualmente para compor outros looks. Versátil!

O tênis branco é um coringa, que pode ser utilizado nos mais diversos looks, sem medo de errar. Ele é superversátil e combina com tudo!

Vestido infantil rosa Mon Sucré de microfibra. O vestido tem uma encantadora estampa lhama musical, flores e cactos. Destaque para a frente com babado seguindo até às mangas. Decote redondo, manguinhas longas com elástico na barra, e abertura nas costas com um botão Modelagem evasê, bem soltinho. Estiloso, diferenciada estampa super alegre e divertida, cores em perfeita harmonia, macio, acetinado, confortável

E quem disse que modelos mais sofisticados não combinam com tênis? Sim, este modelo de vestido infantil azul Mon Sucré de tricoline e tule estrelas, super macios é um perfeito exemplo de que tênis pode combinar com vestidos mais elaborados.

A peça tem uma encantadora estampa com queridos bichinhos no mundo mágico, incluindo unicórnio – Noite Mágica! E decote redondo, sem mangas e abertura nas costas com zíper. Todo forrado com failete, macio e acetinado. A saia com suave franzido e sobreposição tule estrelas brilho prata, dá um efeito especial, bem rodadinha, forro com recorte formando babado e leve armação Delicado, elegante e super estiloso estiloso. 

As possibilidades de combinações de vestidos com tênis são infinitas! Basta deixar a criatividade aflorar e se jogar no look do tênis com vestido! Confere só outras opções de looks aqui

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: