Bolsas infantis: esta moda pega

As bolsas já fazem parte do guarda roupa das mulheres há muito tempo. Sejam elas grandes ou pequenas, de couro ou tecido, simples ou mais coloridas e estampadas, elas são um dos acessórios femininos mais importantes e queridos e completam o look. Mas, e quando começar a inserir esta peça no guarda roupa das meninas?

Parece difícil, mas não é. É óbvio que algumas crianças não necessitam de bolsas para carregar seus pertences, principalmente as mais novas. Porém, com o passar da idade, as meninas desejam imitar, muitas vezes, a aparência da mãe, que em geral são suas maiores inspirações. Portanto, desejar ter a sua primeira bolsinha é comum nesta fase. Mas como fazer a introdução deste item no guarda roupa das meninas de forma correta? 

Sim, é possível combinar moda infantil com bolsas sem “adultizar” as crianças. 

De bolsas pequenas a necessaires, a bolsa infantil também não deixa de ser um belo acessório para garantir um estilo extra ao visual de toda criança. Se adultos gostam, imaginem as crianças? Modelos coloridos, listrados, estampados com personagens ou até os mais simples, lisas, contemplam todo estilo. 

Aliás, a bolsa pode ser muito útil no look das nossas pequenas, dependendo da sua necessidade. Por exemplo, meninas que fazem ballet, natação ou qualquer outro esporte precisam de uma bolsa para carregar uma muda de roupas ou outros itens de uso pessoal, como o celular ou documentos.

As bolsas mais divertidas e com os mais diferentes formatos, como coraçãozinho ou bichinhos ficam super fofas complementando os looks das meninas, além de virarem um verdadeiro xodó para as nossas pequenas. E elas não são difíceis de combinar; vão bem com praticamente qualquer roupa! E o melhor, apenas uma bolsa consegue harmonizar com os mais diversos looks.

Neste look, o vestido infantil rosa Mon Sucré de malha creponada – Coleção Monster Sweet, ganha um charme todo especial graças à  bolsinha rosa de pelúcia doce monstrinho, com alça regulável 

Bolsas divertidas e super fashion!!!

Bolsinhas de materiais mais simples e despojados, como tecido natural, lona, silicone ou pelúcia, por exemplo, caem muito bem nos looks mais casuais. Por sua vez, bolsas de materiais mais nobres, como couro, com enfeites de metais ou pedrarias são uma ótima pedida para valorizar as vestimentas mais elaboradas, para ocasiões especiais, como vestidos ou roupinhas mais sociais. 

Neste look, de vestido rosa e cinza Pituchinhus de tricô leve com fio de algodão, manga longa, ganhe um ar mais despojado com a bolsinha na cor rosa, que não está incluída na compra do look. O modelo é uma sugestão de composição do look, outros modelos você confere aqui.

Bolsas para ocasiões especiais também têm!  

Este outro modelo, o vestido de festa infantil vinho Petit Cherie de malha com aplicação de cristais, ganha um ar todo especial com a bolsinha vinho em veludo, que não está incluída na compra do look. Mas também outros tons como bege ou azul que complementam a estampa, podem formar uma combinação perfeita. 

Para este conjunto infantil rosa Petit Cherie de blusa e calça, uma sugestão de bolsa é este modelo super fofo em tom rosa. A peça é vendida separadamente aqui e pode complementar diversos looks. Um encanto só!

Também é interessante construir o hábito de colocar uma identificação de segurança na bolsa das meninas, com os nomes dos responsáveis e o número de telefone, por exemplo. Além de facilitar uma rápida identificação no caso da criança se perder repentinamente dos responsáveis, é uma ótima forma de aumentar a segurança da criança em eventos públicos ou que pode haver um número maior de pessoas ou de outras crianças. 

Na Pink Ninas, você encontra roupinhas que já vêm acompanhadas com bolsas para meninas, com materiais de ótima qualidade e um design superdivertido e feminino, para compor os mais diversos looks. Aposto que elas irão adorar! Vale super à pena conferir. Clique aqui e veja outros looks e modelos para combinar. 

Compartilhe com a gente os looks da sua pequena e se tiver mais sugestões de posts ou temas que gostaria de ver aqui em nosso blog, mande para a gente. Pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades <3 <3 <3

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: