Semana da Amiga: ganhe e comemore com a gente!

Nada melhor do que um bom amigo para contar em diversos momentos da vida e compartilhar boas memórias, não é mesmo? E para celebrar este encontro, foi criado o Aia do Amigo. Aliás, foram criados vários dias do Amigo. É, há mais de um dia para comemorar a data. 18 de abril, 20 de julho, 4 de fevereiro são algumas das datas sugeridas… Mas quando, afinal é o dia do amigo?

O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai, Argentina e Moçambique a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. 

É e foi na Argentina, que a data foi criada pelo médico argentino Enrique Ernesto Febbraro. Em comemoração à chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, o médico enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e em diferentes idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua “um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outra parte do universo. 

30 de julho é outra data escolhida impulsionada pelo médico paraguaio Ramón Artemio Bracho, fundador da Cruzada Mundial da Amizade, campanha que visava à difusão da cultura de paz ao realçar a importância da boa convivência entre os povos. Todo dia 30 de julho o médico conclamava paraguaios a reunirem-se para realizar diversas atividades sociais e culturais, com o propósito de oferecer ajuda mútua, fortalecendo assim os valores da amizade.

Outra data em que também é comemorado o dia do Amigo é 4 de fevereiro. Nos últimos anos, o Facebook decidiu instituir sua própria data comemorativa – e com mais de 2 bilhões de usuários espalhados pelo mundo, fica fácil convencer as pessoas de que 4 de fevereiro é o Dia do Amigo. Eles escolheram esse dia por ser o dia da criação da mais famosa rede social do mundo.

Estas são só algumas das possíveis datas para comemorar a existência desta pessoa tão especial na vida de cada um. E para celebrar a amizade, a Pink Ninas lançou a Semana da Amiga. Para participar vá ao INSTAGRAM da Pink Ninas e na publicação Dia da Amiga.



➡️ Marque e indique a Pink Ninas, para quantas amigas quiser, nos comentários desta publicação.
➡️ Se você ainda não segue a Pink Ninas, precisa estar seguindo. 
➡️ Feito isso, você irá receber em seu direct o cupom de desconto para ser utilizado em nosso site ou na loja física. 
➡️ 20%OFF no cartão de crédito.
➡️ 25%OFF via transferência ou depósito bancário (através do WhatsApp: 11.99593-1262). 
Observação: Cupom não cumulativo com outras promoções. 

Que delícia de presente, não? Marque as amigas e aproveite ? #DeAmigaParaAmiga #DiadoAmigo#cupomdedesconto #lojainfantil

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: