O que fazer no inverno com sua princesa?

E a estação mais friorenta & aconchegante do ano chegou. E esse início de inverno coincide também com o período das férias escolares. Por isso, reunimos algumas sugestões do que fazer com a sua princesa nesta temporada – além de combinar lookinhos perfeitos para cada ocasião. Confira:

TIREM UMA TARDE PARA REVER FOTOS ANTIGAS E RELEMBRAR SUAS HISTÓRIAS DE INFÂNCIA: muita coisa mudou conforme você cresceu, mãe! A infância de hoje em dia é completamente diferente. Por isso, tirar uma tarde para ver fotos antigas é uma ótima oportunidade para que você compartilhe suas histórias de vida com sua pequena, relembrando sua criança interior, e, também contando um pouco mais sobre como eram as coisas na sua época – como as filas que enfrentávamos para conseguir alugar a fita do filme que queríamos assistir na locadora!

E este vestidinho da coleção Mônica & Sansão da Turma da Mônica & Mon Sucré é perfeito para a ocasião. Vermelhinho e estampado com ‘Ah, eu adoro meu Sansão’, o vestido é de malha peluciada internamente e é muito macio, confortável e aconchegante. Além disso, tem modelagem evasê, mangas longas e capuz.

COZINHEM COMIDINHAS QUE CONFORTEM: cookies, uma receita clássica da família, bolo, pão de queijo ou brigadeiro. Tudo isso é petisquinho que combina muito bem com o inverno e que vocês podem preparar juntinhas, a quatro mãos.

E para pôr a mão na massa, o conjuntinho da Mon Sucré é perfeito. Ele tem blusa com manguinhas longas e faixas aplicadas, capuz e patch bordado com paetês ‘Just like you’ – ou seja, assim como você! As mangas têm estampa multicolorida e a calça é de malha de poliéster com elastano, estampa e cós largo com elástico. Tanto o cós como as barrinhas são arrematados com ribana, malha dupla, sanfonada.

ELEJAM LIVROS OU GIBIS PARA A SEMANA: obviamente que, no caso dos livros, não serão longos, tá? Mas escolham livros e gibis para serem lidos no decorrer da semana. Vocês podem tirar um momento do dia para a leitura e depois conversarem e debaterem um pouco sobre a história.

E para ler com muito conforto e aconchego, indicamos o conjuntinho rosa da Mon Sucré, com blusa com manguinhas longas e aplicação de faixa exclusiva, além de decote redondo e diferenciada estampa na frente e na manguinha esquerda. A calça tem faixas laterais e cós médio com elástico. Super macio, tem suave elasticidade e criativa estampa de animal print, ótima para deixar a imaginação fluir entre uma história e outra.

FAÇAM PASSEIOS CULTURAIS: seguindo todas as normas de saúde e segurança, façam passeios ocasionais para museus, parques e planetários, por exemplo. Nessa época do ano, shoppings e locais com brinquedos tendem a encher, mas os passeios que agradam a família toda e não são exclusivamente infantis são mais tranquilos de se fazer, especialmente durante os dias de semana.

E, para passear, uma boa pedida é o conjunto azul e rosa da coleção Arco-Íris, da Mon Sucré, com blusa de malha moletom peluciada internamente, manguinhas longas com faixa estrela prateada e linda frente bordada com aplicações de patches e paetês prateados. A calça, rosa, tem estampas escritas, de neoprene leve e super macio, com elástico na cintura.

DIVERTAM-SE COM UMA FESTINHA DO PIJAMA: que pode contar com algumas (poucas) amiguinhas ou ser só para vocês mesmas. Escolham uma roupa confortável, transformem a sala numa grande cabana – com direito à tenda de lençóis, colchão no chão e muitas almofadas – escolham um filme bem bacana na Netflix e preparem um chocolate quente com marshmallows para acompanhar.

Ideal para essa festinha é o vestido rosa da Mon Sucré. De malha com elastano, ele tem decote redondo, manguinhas longas e modelagem evasê, além de sobreposição de tule rosa, super macio, com saia com babadinhos e franzidos + vestido interno tem a frente com estampa e aplicação de cristais.

Para conferir mais looks de inverno, acesse o nosso site!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: