Penteados para as Festas Juninas

Como você pôde perceber, nós adoramos Festas Juninas. Já compartilhamos como preparar sua quermesse em casa e como fazer um arraial a distância. Desta vez, reunimos algumas sugestões de penteados para sua pequena arrasar no baile. Bora conferir?

Uma das indicações é dividir o cabelo ao meio com um pente e fazer dois pequenos coques, um de cada lado, prendendo cada um deles com um elástico. Em torno de todo o coque, amarre fitilhos coloridos – melhor ainda se tiver alguns com bandeirolas. Na altura dos ombros é o ideal, mas você pode escolher o tamanho das fitas. Para este penteado, nosso vestido com decote arrematado por laçarote é uma boa pedida. O colant rosa tem mangas bufantes e saiote com remendos de tecidos com diferentes estampas. As saias têm barrados redados, coloridos e o destaque fica por conta do laçarote laranja, na cintura.

Outra é dividir o cabelo ao meio, com ziguezague e, de cada lado, prendendo uma maria chiquinha alta. Depois, amarre fitas de cetim coloridas – nas tonalidades do vestido – em um nó por cima das chuquinhas. Para combinar, o vestido azul-claro e floral rosa, de malha de helanca e microfibra. Com decote redondo arrematado com rendinha azul, tem manguinhas curtas diferenciadas e muito fofas com detalhe ombro cheio e babadinho na barra, com galões brilho e renda larga. O destaque fica para a frente com corpete triangular todo enfeitado com laise, também conhecida como bordado inglês, renda, galão brilho, charmosa bonequinha com cabelinho, fitas e laços. Arrematando a cintura na frente há um charmoso laço duplo de fita cetim, renda e flor. A saia é de microfibra com linda estampa floral rosa sobre azul-claro e excelente roda. Formada por três camadas: microfibra, tule filó de armação e forro bember.

Mais uma consiste em separar os cabelos no meio com um pente, retinho. Faça duas maria chiquinhas altas, uma de cada lado. Use três fitas de cores diferentes para entrelaçar as madeixas – uma fita para cada mecha. Terminando o traçado, prenda o alto e as pontas com lacinhos. Para combinar, o vestido vermelho e xadrez, de malha de helanca e microfibra. O decote é redondo na frente e em forma de coração nas costas, com fita larga amarrando e fechando com laço. As manguinhas e a primeira camada da saia são de microfibra chita xadrez. Destaque para a frente com aplicação de lindo coração todo enfeitado com renda, galão, flores, laços. As costas são arrematadas com charmoso lação duplo com as faixas longas deslizando pela saia, com três camadas, bem rodada e com volume.

Por fim, a sugestão é pentear o cabelo inteiro para trás e prenda com um elástico. Depois, coloque um enchimento para coque e prenda os fios ao redor dele com grampos. Finalize passando uma fita decorada entre o espaço do elástico e do coque. Para combinar, o vestido de tricoline e cetim, modelo Bonequinha Juju, com o decote é redondo com aplicação de um lindo babado de cetim, bem largo, com renda, galão, fita de cetim neon, barrado rendado com especial efeito. Destaque também para o charmoso lação de tactel na cintura com graciosa bonequinha estilizada, a Bonequinha Juju! Ele tem zíper para fechamento nas costas, manguinhas fofas com suave franzido, elástico na barra, fitas de cetim neon, barrado rendado igual ao babado do decote. As manguinhas, o corpo do vestido e a primeira camada da saia são de tricoline mista com estampa floral. A saia é bem rodada, com suave franzido na cintura e formada por quatro camadas: floral com babadinho e aplicação de fita de cetim neon, galão, fita neon e renda; de cetim com aplicação de galão, fita de cetim neon e renda; de tule filó de armação com aplicação de renda larga na barra e forro bember que proporciona conforto pela maciez.

Para conferir mais opções de vestidos juninos, acesse o nosso site!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: