Liquidação Pink Ninas: como aproveitar e acertar nas compras

Oba, tem promoção à vista de looks incríveis!!! Bora, lá? Mas antes algumas dicas para como aproveitar as promoções e garantir as melhores compras sem se endividar ou fazer aquisições erradas.

Quem tem filhos pequenos em casa sabe o quanto os gastos com as roupas infantis podem consumir do orçamento, mas não é porque o produto está mais barato que vamos sair correndo comprando, né? Mesmo quando a promoção é muito boa, algumas perguntas chave podem ajudar a nos guiar nas compras de roupas e acessórios. Vamos a elas? 

1. Quais peças estou / estamos precisando? 

De uma geral no guarda-roupas e verifique quais peças que está precisando ou precisará nos próximos meses. Esta dica é ainda mais valiosa para comprar roupas e acessórios para as crianças que geralmente estão mudando de tamanho e perdem as roupas com mais facilidade. Como é praticamente impossível não se apaixonar pelos looks infantis ainda mais os que vendemos aqui na Pink Ninas, uma compra estratégica pensando nas futuras necessidades é uma oportunidade para economizar e fazer boas escolhas. 

2. Calcule o quanto você gastaria se todas as peças que precisa não estivessem em promoção 

Olhe para seu orçamento com atenção e analise o quanto você gastaria nos itens desejados. Ao elaborar a lista de compras, vale estipular o valor máximo que você estaria disposta a pagar nas peças. 

3. Invista em roupas de meia estação 

Aguardar a troca de estação para renovar o guarda-roupa é uma opção para muitos pais e responsáveis que querem seus filhos bem arrumados e sem gastar tanto. Neste momento, as lojas fazem liquidações que muitas vezes compensam, as peças ainda estão na moda e com preços mais acessíveis. 

4. Seja ativo nos sites e redes sociais das marcas que gostar

Muitas lojas premiam seus clientes e seguidores mais fiéis, com cupons de desconto e também promoções fechadas a grupos de suas redes e canais de comunicação como whatsapp e telegram. Se informe com a marca e aproveite esta vantagem. Aqui na Pink Ninas, clientes que integram os grupos do whatsapp e telegram, recebem além de algumas promoções exclusivas, todas as novidades das marcas com que trabalhamos. 

5. Explore as formas de pagamento 

Muitas lojas oferecem desconto para determinado modo de pagamento, como boleto ou cartão de crédito. Dependendo do valor a se pagar, o desconto equivale a uma nova peça. 

Depois destas dicas, esperamos que suas compras em liquidações garantam peças que as crianças vão adorar e os papais também, tanto pelo preço quanto pela oportunidade. E para dar uma prévia da Liquidação Pink Ninas, separamos alguns looks que já estão por lá. 

Vestido de festa infantil azul Petit Cherie de renda e cetim

Todo forrado com tecido 100% algodão, o Vestido de festa infantil azul Petit Cherie de renda e cetim conta com corpo superior de renda floral, frente com aplicação de strass. Decote redondo, manguinhas curtas, abertura nas costas com zíper. Destaque para a faixa rosa que acompanha a cintura com charmoso laço duplo e strass. Saia de cetim encorpado, suave franzido na cintura, lindo barrado cachorrinha, arabescos dourados, flores. Puro encanto. 

Vestido infantil verde Mon Sucré de neoprene

Com uma encantadora estampa com lindas e enfeitadas lhamas, flores e pompons, este Vestido infantil verde Mon Sucré de neoprene tem um destaque para o babadinho na cintura com aplicação de mini pompons rosa. Tem decote redondo, abertura nas costas com um botão, mangas longas e saia modelagem godê com ótima roda valorizando a estampa. Uma fofura só. 

Conjunto infantil rosa e verde Mon Sucré de blusa com capuz e calça

Para os momentos de descontração, este conjunto infantil rosa e verde Mon Sucré de blusa com capuz e calça, conta com blusa rosa e branca, de malha peluciada, com capuz e mangas longas, modelagem bem evasê. Destaque para a frente com encantadora estampa Hello Lhama! E detalhe para a barra com aplicação de mini pompons na cor rosa. Puro encanto!

Macacão infantil preto Mon Sucré de viscose com estampa floral – Coleção Chão de Estrelas

Pura diversão e encanto, este macacão infantil preto Mon Sucré de viscose com estampa floral – Coleção Chão de Estrelas conta com encantadora estampa multicolorida. Manguinhas curtas amplas, decorte V e redondo nas costas, abertura nas costas com zíper e frente com transpasse e detalhe amarração.

Curtiu os looks? Tem muito mais em nosso site, acesse aqui

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: