Como fazer a lista de resoluções de ano novo

Pinkninas_layout_anonovo_resolucoes

O ano novo está quase aí e você já fez aquela lista de metas para o ano de 2020? Todo mundo faz metas, seja no trabalho, na academia ou até mesmo na vida pessoal, os desejos  mais comuns são os pedidos por perder quilos, guardar dinheiro, ser mais feliz e entre outros e isso é bem normal, afinal todos nós queremos conquistar várias coisas durante esses ciclos. Só que não adianta nada fazer essas listas e não conseguir alcançar um objetivo que você queira porque não deu tempo ou porque não se dedicou totalmente. Para suas resoluções de ano novo sejam mais nítidas e objetivas, hoje daremos algumas dicas de como fazer as suas metas e depois consiga alcançar os objetivos que você deseja. 

Selecionamos alguns meios para que você consiga alcançar as suas metas de ano novo sem problemas no caminho. No começo, faça a lista do modo mais específico que você puder, desta forma, ficará mais fácil de realizar os seus objetivos. Não faça planos sem utilidades ou coloque aquelas metas de 2017 que você não pretende alcançar. 

Organize por partes de mais prioridades, qual que deve ser realizada imediatamente e qual terá o resultado depois de uns meses. Depois, divida suas metas em cada especificidade, como essa meta é ligada a saúde, outra é profissional, outra meta está ligada para o financeiro. Com essa maneira, você consegue ter noção de qual meta tem um curto, médio e longo prazo, se preparando melhor para cada uma delas. 

O mais importante é que você não entre em problemas que te aflija e coloque como soluções dietas loucas, lembre-se que ser saudável não significa necessariamente perder peso, ou comer menos. Muitas pessoas colocam essa meta no topo da lista de resoluções mas se esquecem do real objetivo que é ser saudável, por isso, procure ter ações que te exalte, como praticar um exercício físico que você goste por três vezes ou mais na semana, isso aumenta a qualidade da sua vida, aumenta a produção de serotonina, não se esqueça de cortar hábitos ruins da sua rotina, assim você foca mais no seu bem estar e não apenas em entrar em um padrão com o caminho de dietas que não ajudam num resultado duradouro. 

É normal que no meio do caminho, você se desanime ou perca o foco, assim, coloque esta lista de metas em algum lugar que você tenha visibilidade todos os dias da sua semana, assim você não se esquece do que quer realizar. Ser positivo também é um ponto chave para seguir neste caminho, nem tudo começa a ter resultados muito cedo, encare os desafios e os obstáculos que aparecem e veja como um grande aprendizado e oportunidade. 

Depois de criar a sua lista de resoluções de ano novo, não deixe para lá, coloque a mão na massa e faça com que tudo se concretize. Ficar parado não vai ajudar em nada nas suas metas para o ano de 2020, então movimente-se, busque conhecimento e faça acontecer coisas maravilhosas no ano. 

Gostou da nossa ajuda para a sua lista de resoluções para 2020? Então porque não nos conta sobre as metas que você quer alcançar no ano que vem?! Nós vamos amar saber. Nos acompanhe no instagram, sempre publicamos todas as novidades da loja Pink Ninas por lá.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: