6 filmes indicados ao Oscar 2020 para assistir com a família

Quem não ama assistir um filme comendo uma pipoca e com toda a família reunida? O Oscar é uma cerimônia que presenteia anualmente os cineastas pelo trabalho realizado em algum filme. Por essa cerimônia ser um marco no cinema, resolvemos separar 6 filmes que estão sendo indicados ao Oscar, separamos 5 filmes da categoria de melhor animação e 1 filme da categoria de melhor filme, aproveite e chame os amigos e familiares para maratonar esses filmes na sua casa.

Este ano aconteceu sua 92º edição, o Oscar tem grandes nomes do cinema na sua premiação.

Como Treinar Seu Dragão 3

O filme continua com os amigos Soluço e Banguela, porém nesse filme ele traz uma mensagem que não foi passada nos dois anteriores. Banguela encontra uma companheira que é um dragão bem raro de se achar, chamado Fúria da Luz e graças a ela, a dupla encontra um mundo escondido de dragões e com isso, começam a correr atrás para que todos os dragões sejam livres. O filme passa a mensagem de que para conquistar novas coisas, também passamos por situações que não são tão boas e que mesmo nessas situações, precisamos deixar nossos amigos livres

I Lost My Body

Este filme pode ser encontrado na Netflix, sendo um dos maiores sucessos. O filme é de produção francesa e tem 1 hora e 21 minutos de duração, ele conta a história de uma mão que está decepada, longe de seu corpo em um laboratório quando consegue finalmente fugir e vai em busca de seu corpo para fazer deixar ele completo, no decorrer do filme a mão vai andando por Paris e lembrando de seus momentos quando fazia parte do corpo de um menino típico apaixonado.

Klaus

Klaus é um filme de produção e direção espanhola, o filme que pode ser encontrado no Netflix conta a história do famoso papai noel desde seu início, expondo como tudo começou do zero. O personagem principal se chama Jesper, um estudante da Academia Postal, a história se passa em uma ilha do Círculo Ártico. A história se passa na cidade, onde os moradores tem uma péssima convivência e acima de tudo, odeiam cartas. 

Link Perdido

O filme é realizado em Stop Motion, escrito e dirigido por Chris Butler e se trata de um homem chamado Lionel Frost que está em busca de animais mitológicos para provar que eles realmente existem e finalmente ser reconhecido como um aventureiro. Nesta busca ele acha um pé grande solitário que está em busca de mais amigos como ele, e assim, começa uma aventura atrás de mais familiares e amigos do famoso pé grande chamado Sr. Link. É um filme que atrai todas as faixas etárias da família. 

Toy Story 4

O clássico da Disney chegou ao seu quarto filme e o queridinho das crianças tem mais uma história novinha para todos se divertirem. Com duração de 1 hora e 40 minutos a história se passa com a nova dona dos brinquedos, Bonnie que constrói um novo brinquedo chamado Forky que é apresentado para toda a turma pelo Woody. Em um certo dia, Forky foge de casa e então Woody decide ir atrás do brinquedo favorito da pequena.

Jojo Rabbit 

Este filme ainda pode ser encontrado no cinema de alguns lugares, tem direção de Taika Waititi, a história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, onde Jojo, uma criança super nacionalista descobre que sua mãe esconde uma menina judia em sua casa e é contra os nazistas. Depois de muito tempo, o menino começa a ter uma intimidade maior com a menina, criando um laço e entendendo mais sobre os judeus que eram dados como inimigos nesta época. 

Acompanhe também esse post onde tem outras dicas de filmes que você pode maratonar nessa época, clique aqui.

Gostou da nossa lista de filmes? Não esqueça de acompanhar a Pink Ninas em seu instagram onde postamos todas as novidades. 

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: