Mãe e filha organizadas: canais no Youtube ideais para elas

Selecionamos os melhores canais brasileiros do Youtube com muitas dicas para mãe e filha organizadas e que amam decorar. Confira!

Mãe e filha organizadas: canais no Youtube que falam sobre organização e decoração

Não há nada mais prazeroso do que ver o ambiente à nossa volta lindo e organizado. Dá até um quentinho no peito. Mas, nem sempre conseguimos enxergar uma solução para o excesso de coisas que temos em determinado cantinho ou aquelas roupas que não cabem na gaveta. Por isso, você e sua filha vão conhecer canais incríveis do Youtube que têm a solução para todos os seus problemas, quando se trata de organização. Confira!

1. Maddu Magalhães

Maddu é a rainha da customização no YouTube. Seus vídeos ensinam de maneira fácil e divertida a decorar a casa e a fazer minirreformas. Quase tudo de sua casa foi personalizado por ela e ainda há mais por vir. Recentemente, ela alugou uma casa antiga e, aos poucos, ela mostra como está fazendo as melhorias em cada cômodo.

2. Diycore

O canal de Karla Amadori é excelente para quem gosta de organizar a casa e reformar móveis quando for preciso. Seus vídeos mais vistos são sobre decorar casa de aluguel. Karla é designer de interiores e tem muitos vídeos de DIY. Um canal perfeito para mãe e filha organizadas.

3. Organize sem frescuras

Rafa Oliveira é designer de interiores e o foco de seu canal é a organização do lar. Junto com Karla Amadori e Maddu Magalhães, Rafa integra o time de elite de vloggers sobre organização e decoração no YouTube. Ela possui um site sobre o tema desde 2010, de onde originou o canal.

4. Tu Organizas

Nina Braz é youtuber e autora do canal com 951 mil inscritos. Nele é possível ver muitas dicas de organizadores baratos e ao estilo faça você mesmo. Seus vídeos mais assistidos são sobre como fazer cestos e maletas organizadoras.

VEJA TAMBÉM: Aproveite a liquidação do nosso site!

5. Doma arquitetura

Patrícia é arquiteta e artista plástica. Desde 2017 ela tem o canal Doma Arquitetura, onde dá dicas importantes sobre reformas, pinturas e tudo que envolve o tema de uma maneira informativa e leve.

6. Casa Limpa

Suely é a dona do canal Casa Limpa e suas dicas de organização valem ouro. Porém, são suas dicas de limpeza da casa que tem mais visualizações no canal. São misturinhas de produtos que são uma mão na roda e servem para limpar diferentes objetos do lar.

7. Ricota Não Derrete

Dani Vasconcelos é conhecida por suas dicas de decoração bem baratinhas. Sua criatividade assusta com itens simples que se transformam em objetos de decoração pra lá de elegantes.

8. Life by Lufe

Lufe é o autor deste canal incrível que mostra o lar das pessoas sob o olhar de um fotógrafo. As casas e apartamentos são cheios de vidas e Lufe mostra dicas preciosas de decoração e arquitetura entre uma visita e outra.

9. Reorganize

Priscila Sabóia é a autora deste canal do YouTube, cheio de dicas de organização para a casa e, consequentemente, para a vida! Seus vídeos mais vistos são dicas de dobrar roupas íntimas, lençol de elástico e tirar manchas. Se na sua casa tem mãe e filha organizadas, com certeza, este canal vai ser um dos preferidos da dupla!

LEIA TAMBÉM: Selecionamos ideias incríveis para você montar a festa com tema Baby Shark!

10. Casa GNT

O canal reúne todos os programas e apresentadores do GNT, famoso canal da TV fechada, que falam sobre lar, organização, DIY, decoração e paisagismo. Além dos programas que passam no GNT, há também vídeos feitos exclusivos para o YouTube.

11. Casinha Arrumada

Neste canal, a blogueira Inara Souza aborda não só sobre organização e decoração, mas também sobre culinária, reciclagem e DIY e tudo que envolva a manutenção e o dia a dia de uma casa. Em seu blog, também é possível ver arquivos para baixar e artigos de sua autoria.

12. StudioM4 Arquitetura

O canal do escritório de arquitetura brasiliense mostra a reforma e a decoração de ambientes de forma leve e divertida. Como o próprio canal já diz, eles falam de arquitetura para arquitetos, leigos e quem quiser ouvir. A apresentação é por conta da divertidíssima Imira de Holanda.

VEJA TAMBÉM: Lindos conjuntinhos para a sua menina ficar ainda mais linda!

13. Viva Decora

Com dicas baratas e com muito Do It Yourself, este canal é imperdível para quem curte assistir vídeos sobre decoração. Dos vídeos mais assistidos estão dicas para decoração de ambientes e como fazer parede de tijolinho com isopor.

14. Maurício Arruda

O famoso arquiteto e apresentador do Decora, do canal GNT, tem um canal incrível no YouTube. Utilizando um pouco do estilo do programa, Maurício Arruda dá dicas para cada ambiente da casa e mostra um pouco sobre o seu trabalho nas reformas onde é responsável.

15. Casa Vogue Brasil

Uma extensão da revista Casa Vogue, o canal mostra o lar de famosos e aborda decoração e estilo de forma descontraída e elegante. Ainda é possível ver testes com eletrodomésticos e conhecer dicas para decorar mesas temáticas.

16. Carol Rosa

Carol Rosa é personal organizer e seus vídeos mais populares são de dicas para guardar roupas e acessórios de forma prática. Mas também é possível ver sobre a organização de ambientes inteiros e otimização de espaço.

Depois de seguir esses canais incríveis do YouTube com dicas de organização e já fazer mil planos para a sua casa, que tal botar algumas coisinhas em prática? Manda o link para alguém que precisa ou compartilha este post nas suas redes sociais para facilitar a vida dos amigos!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: