0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
(11) 2028-7588(11) 9.9593-1262

Política de Trocas e Devoluções

1. Em respeito aos seus direitos e necessidades, e com vistas à sua total satisfação, a PINK NINAS possui uma política de troca/devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que, não seja enviado qualquer produto ao nosso estabelecimento antes da formalização dos procedimentos descritos abaixo:


a) O prazo para você solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens do pedido é de 07 (sete) dias corridos, e 30 (trinta) dias para troca por defeito, contados a partir do recebimento do produto. Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:

• envie um e-mail para o endereço atendimento@pinkninas.com.br, com as seguintes informações: nome completo; CPF; endereço completo com CEP; telefone; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido; e motivo da troca/devolução:

• no prazo de até 72 (setenta e duas) horas, a PINK NINAS responderá este e-mail, fornecendo-lhe as instruções e o código de postagem dos Correios via PAC* para a troca/devolução do produto (o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos). Este e-mail resposta deverá ser anexado a uma cópia da Nota Fiscal e remetido à PINK NINAS junto com o produto a ser trocado/devolvido, de acordo com as observações da alínea b;

• você deverá se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem - PAC* mencionado no item acima e enviar o produto ao endereço fornecido no e-mail resposta à solicitação de troca/devolução, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado;
ATENÇÃO:
- o custo do frete para troca de produtos comprados com desconto ou frete grátis será do cliente.

- o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.

Obs: apesar da epidemia do Covid-19 (Coronavírus), é imprescindível que a solicitação de troca/devolução seja feita, nos nossos canais de atendimento, dentro dos prazos descritos acima. Não será aceita troca/devolução, sem o recebimento da solicitação da mesma no devido prazo.


b) Para a troca/devolução do(s) produto(s) é essencial observar o seguinte:

• os produtos bem como todos os acessórios que o integrem (incluindo brindes ou mimos), se houver, devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original (todos os produtos são enviados pela empresa com lacres de autenticidade Pink Ninas).

• os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente;

• os produtos devem ser acompanhados de cópia da respectiva Nota Fiscal de venda, na qual deve ser anexado o e-mail resposta à sua solicitação de devolução ou troca, enviado ao seu e-mail pela PINK NINAS após seu contato com essa finalidade.

c) Para produtos que foram confeccionados sob medida e/ou sob encomenda NÃO serão aceitas trocas.

d) Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até o sétimo dia a contar do 1º recebimento do pedido.

e) Compras realizadas na loja virtual, podem ser trocadas na loja física (respeitando o prazo de troca). 
    Compras realizadas na loja física, não podem ser trocas/devolvidas na loja virtual.

f) Produtos comprados em liquidação/promoção, não poderão ser trocados por produtos de nova coleção/lançamento, desde modo, sendo possível trocar apenas por produtos que também estejam em liquidação/promoção. 

2. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados. Vale ressaltar que, em respeito ao Consumidor e Fornecedor, para todos os produtos que retornam à empresa, é realizada a filmagem da abertura da caixa/embalagem.

a) A Troca de Fantasias e Vestidos Juninos só serão permitidas por outro tamanho do mesmo modelo, não sendo permitida a troca por outros produtos de outras categorias. 

3. A PINK NINAS analisará as condições do(s) produto(s) devolvido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento pela Empresa. Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima citados, a PINK NINAS ficará dispensada de aceitar a trocas/devoluções, mediante notificação da análise por e-mail, e a mercadoria será devolvida a você sem qualquer direito de substituição ou indenização.

4. Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados nos itens anteriores, a PINK NINAS providenciará sua troca pelo mesmo tipo de produto, ou por outro produto a combinar com o cliente, ou, na hipótese de não ser possível essa troca, efetuará a devolução do valor da(s) mercadoria(s).

a) Em compras efetuadas com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor do produto pago a instituição financeira e o mesmo aparecerá com crédito em até 2 faturas do cartão de crédito. 

b) No caso de devolução parcial do pedido em que o cliente tenha recebido o benefício do frete grátis com base no valor mínimo de compra, será necessário verificar se o benefício inicial do frete grátis poderá ser mantido, ou seja, se o valor total dos produtos não devolvidos ainda se enquadra na obtenção do frete grátis PAC. Em caso negativo, o valor devido referente ao frete inicial deverá ser pago ou descontado do ajuste de contas do estorno parcial da compra.

c) Vestido Juninos poderão ser apenas trocados por outros modelos de Vestidos Juninos.

5. A Pink Ninas oferece a Primeira Troca Grátis (sem custo de frete ao comprador) para produtos que NÃO estejam com preço promocional ou com qualquer outro tipo de benefício concedido (Exemplo: Frete Grátis). Portanto, caso o produto tenha sido vendido com desconto ou o cliente tenha recebido algum benefício em sua compra, não será concedida a Primeira Troca Grátis, ficando o custo do frete da troca por conta do cliente. 

6. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega por parte do comprador, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pela Transportadora/Correios, não será devolvido o valor do frete. 

7. Valores, promoções e cupons de descontos concedidos na Black Friday e Natal valem apenas para novas compras efetuadas no site. 

FIQUE ATENTO(A): 
- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 07 dias corridos contados do recebimento do produto. A PINK NINAS poderá solicitar uma foto do produto antes de enviar o código de postagem - PAC* (a foto deverá ser enviada à Pink Ninas dentro do prazo de 07 dias corridos após recebimento do produto).
- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.

* O código de postagem - PAC NÃO será concedido em caso de troca, quando:
         a) O cliente tenha obtido qualquer benefício (Exemplo Frete Grátis);
         b) O cliente tenha comprado o(s) produto(s) em liquidação, ou seja, com desconto(s)

Código de Defesa do Consumidor