0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
(11) 3539-5134(11) 9.9593-1262

Política de Trocas e Devoluções

1. Em respeito aos seus direitos e necessidades, e com vistas à sua total satisfação, a PINK NINAS possui uma política de troca/devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que, não seja enviado qualquer produto ao nosso estabelecimento antes da formalização dos procedimentos descritos abaixo:


a) O prazo para você solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens do pedido, é de 07 (sete) dias corridos, e 30 (trinta) dias para troca por defeito, contados a partir do recebimento do produto. Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:

• envie um e-mail para o endereço atendimento@pinkninas.com.br, com as seguintes informações: nome completo; CPF; endereço completo com CEP; telefone; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido; e motivo da troca/devolução:

• no prazo de até 72 (setenta e duas) horas, a PINK NINAS responderá este e-mail, fornecendo-lhe as instruções e o código de postagem dos Correios via PAC* para a troca/devolução do produto (o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos). Este e-mail resposta deverá ser anexado a uma cópia da Nota Fiscal e remetido à PINK NINAS junto com o produto a ser trocado/devolvido, de acordo com as observações da alínea b;

• você deverá se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem - PAC* mencionado no item acima e enviar o produto ao endereço fornecido no e-mail resposta à solicitação de troca/devolução, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado;
ATENÇÃO: o custo do frete para troca de produtos comprados com desconto ou frete grátis será do cliente.

• o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.

b) Para a troca/devolução do(s) produto(s) é essencial observar o seguinte:

• os produtos bem como todos os acessórios que o integrem, se houver, devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original (todos os produtos são enviados pela empresa com lacres de autenticidade Pink Ninas).

• os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente;

• os produtos devem ser acompanhados de cópia da respectiva Nota Fiscal de venda, na qual deve ser anexado o e-mail resposta à sua solicitação de devolução ou troca, enviado ao seu e-mail pela PINK NINAS após seu contato com essa finalidade.

c) Para produtos que foram confeccionados sob medida e/ou sob encomenda NÃO serão aceitas trocas.

2. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados. Vale ressaltar que, em respeito ao Consumidor e Fornecedor, para todos os produtos que retornam à empresa, é realizada a filmagem da abertura da caixa/embalagem.

3. A PINK NINAS analisará as condições do(s) produto(s) devolvido(s) em até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento pela Empresa. Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima citados, a PINK NINAS ficará dispensada de aceitar a trocas/devoluções, mediante notificação da análise por e-mail, e a mercadoria será devolvida a você sem qualquer direito de substituição ou indenização.

4. Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados nos itens anteriores, a PINK NINAS providenciará sua troca pelo mesmo tipo de produto, ou por outro produto a combinar com o cliente, ou, na hipótese de não ser possível essa troca, efetuará a devolução do valor da(s) mercadoria(s).

a) Em compras efetuadas com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pago a instituição financeira e o mesmo aparecerá com crédito em até 2 faturas do cartão de crédito. A instituição financeira estorna apenas o valor total da compra, caso o cliente queria fazer a devolução de apenas parte do pedido, como não é possível o estorno do valor parcial, será emitido um vale-troca com o valor do(s) produto(s) devolvido(s) para futuras compras. (Ressaltamos que o vale-troca de desconto é pessoal e intransferível). 

b) No caso de devolução parcial do pedido em que o cliente tenha recebido o benefício do frete grátis com base no valor mínimo de compra, será necessário verificar se o benefício inicial do frete grátis poderá ser mantido, ou seja, se o valor total dos produtos não devolvidos ainda se enquadra na obtenção do frete grátis PAC. Em caso negativo, o valor devido referente ao frete inicial deverá ser pago ou descontado do ajuste de contas do estorno parcial da compra.

5. A Pink Ninas oferece a Primeira Troca Grátis (sem custo de frete ao comprador) para produtos que NÃO estejam com preço promocional ou com qualquer outro tipo de benefício concedido (Exemplo: Frete Grátis). Portanto, caso o produto tenha sido vendido com desconto ou o cliente tenha recebido algum benefício em sua compra, não será concedida a Primeira Troca Grátis, ficando o custo do frete da troca por conta do cliente. 

FIQUE ATENTO(A): 
- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 7 dias corridos contados do recebimento do produto. A PINK NINAS poderá solicitar uma foto do produto antes de enviar o código de postagem - PAC*.
- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.

* O código de postagem - PAC NÃO será concedido em caso de troca, quando:
         a) O cliente tenha obtido qualquer benefício (Exemplo Frete Grátis);
         b) O cliente tenha comprado o(s) produto(s) em liquidação, ou seja, com desconto(s)

Código de Defesa do Consumidor