Transição da infância para a adolescência

A adolescência é uma fase muitas das vezes complicadas entre os jovens, eles estão na fase de se conhecer e de tentar propagar o que eles gostam e pensam, por ser uma fase de transição entre a infância e a vida adulta, os adolescentes querem ter a sua própria individualidade e vivência. 

A infância costuma ser uma fase de mais tranquilidade e paz, onde as crianças enxergam os pais como verdadeiros heróis, querendo seguir o modelo deles e se espelhando tanto no jeito de se comportar como no jeito de se vestir. As crianças tendem a seguir alguns padrões impostos enquanto os adolescentes querem se encaixar nos grupos e por isso buscam mais autenticidade e outras maneiras de falar e se comportar. 

Para os papais que estão perdidos nesta fase de mudança, ai vai algumas dicas. 

01- Entenda que cada pessoa tem o seu momento e assim como você teve a sua fase, essa é a hora de respeitar a do próximo.

02- Tente conversar mais com seus filhos, mesmo que seja coisas bobas, o importante é eles sentirem confiança e abertura para contar o que eles quiserem.

03- Procure fazer programas mais lights com seus filhos, como um cinema ou uma peça de teatro e depois procure ver o que eles entenderam do filme e qual a mensagem que foi captada. 

04- Se a sua filha estiver passando por situações complicadas, alterações de humor e você não conseguir ajudar, procure uma ajuda profissional de um psicólogo e sempre deixe claro que você estará presente para qualquer situação. 

Para as crianças que só pensam em se divertir e aproveitar as brincadeiras com os amiguinhos, nós separamos algumas peças de roupas que estão a venda no nosso site: 

BLUSA INFANTIL VERDE MOMI PAETÊS UNICÓRNIO COM COROA e SHORT INFANTIL AZUL PITUCHINHUS JEANS CLARO FITA

Pensamos em criar esse conjuntinho, porque tudo combina entre si e tem a intenção de deixar tudo mais leve, o shorts tem zíper na frente e um botão de prata, bolsos dianteiros e traseiros, enquanto a blusa tem uma encantadora estampa de Unicórnio de coroa, todo cheio de paetês. Formando uma excelente composição de roupas para a pequena usar. 

CONJUNTO INFANTIL OFF WHITE E AZUL MOMI BLUSA E SHORTS SORVETES

Este conjunto é super confortável e com uma ótima combinação de cores, a frente com estampa Day Dreams and Ice Creams, com aplicação de strass e a blusa off white de malha super macia, decote redondo, manguinhas curtas, short azul de laise, todo forrado, zíper na frente, charmosas barrinhas viradinhas

Para as meninas que estão na fase da adolescência e não estão mais querendo usar algumas roupas da cor rosa, nós separamos alguns conjuntos mais despojados que possam ser mais o novo estilo das adolescentes:

CONJUNTO INFANTIL FLORAL AMARELO PITUCHINHUS BLUSA CIGANINHA E SAIA BABADOS

Conjunto infantil floral amarelo Pituchinhus de blusa e saia, de tricoline com um detalhe para estampa digital exclusiva desenhada à mão. Blusa de tricoline ombro a ombro, modelagem ciganinha com mangas curtas e alças de amarrar e frente com aplicação de strass, especial efeito.

CONJUNTO INFANTIL BRANCO E VERDE PITUCHINHUS REGATA E PANTACOURT CRISTAIS E PÉROLAS

Conjunto infantil branco e verde Pituchinhus de blusa e pantacourt. A blusa regata branca de malha canelada, viscose com elastano com um destaque para a frente toda bordada à mão com pérolas e cristais, a calça é feita de algodão, com uma estampa exclusiva feita á mão. 

CONJUNTO INFANTIL PETIT CHERIE PÉROLAS BLUSA E SAIA + CINTO

Esse conjunto infantil de festa off white e rosa floral Petit Cherie de blusa e saia, renda e jacquard, acompanha cinto off white com fivela dourada laço. A blusa de renda em sobreposição a malha, toda aplicada com pérolas, especial efeito com um decote redondo, alcinhas, zíper para abertura nas costas.

Já que a questão da transição da infância para a adolescência é uma busca pela autenticidade, nós do Pink Ninas pensamos em jeitos de customizar as suas peças de roupas  e já tem um post super indicado para esses momentos: Customize seu look e tenha um visual único.


Gostaram dessas dicas do Pink Ninas? O que você gostaria de ver mais por aqui? Comente em nosso  instagram onde sempre tem novidades para você acompanhar.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: