Saiba mais: Dicas para arrasar no Tik Tok

dicas para arrasar no tik tok

O aplicativo Tik Tok virou febre entre as crianças e os adultos e hoje não tem uma pessoa que não saiba alguma coisa sobre esse app tão popular. O aplicativo tem como objetivo principal animar as pessoas, nele existem alguns desafios, fazendo com que os usuários se abram para a criatividade mesmo mostrando coisas do cotidiano. Nesse post nós vamos te ensinar algumas dicas para arrasar no Tik Tok.

O aplicativo Tik Tok pode ser baixado por Android e iOS (Iphone), onde se pode gravar vídeos entre 15 e 60 segundos, tendo como foco principal a dublagem de alguma fala de personagem ou até mesmo de uma música, incentivando uma coreografia e um jeito mais divertido de se levar a vida. Nós, do Pink Ninas já estamos por lá, é só procurar por @pinkninas para nos seguir no nosso perfil.

Para você se sentir mais seguro no Tik Tok, você tem a opção de deixar o seu perfil como uma conta privada, onde você consegue selecionar quem pode ou não te seguir no aplicativo, também é possível ativar que o seu perfil seja de uma criança, dessa forma a criança pode usar a sua idade real no aplicativo e só receber vídeos que sejam apropriados para a idade dela. Então vamos as dicas para você arrasar no Tik Tok.

1- Seja espontânea

A querida Clarinha Jordão está por lá também!!! Acompanha só.

O aplicativo tem uma forma muito leve de se mostrar, então por isso, não tem porque você copiar outras pessoas e tentar ser alguém que você não é, a ideia é ser o mais espontânea possível, dessa forma, você atrai seguidores que chegaram até o seu perfil pelo seu brilho e talento.

2- Seja presente

A Petit Cherie, uma das marcas que mais amamos, têm postado suas campanhas e novidades por lá também!!! Dá só uma olhadinha.

Procure postar no aplicativo durante todos os dias da semana, você se fazendo mais presente na plataforma tem mais chances de ser um destaque. É difícil ter criatividade para publicar 5 vídeos por semana, mas não procure fazer grandes produções e dublagens mais conhecidas, faça o que você desejar mesmo se for mostrando algo da sua rotina.

3- Faça interações

A querida Maísa já tem mais de 4 milhões de seguidores na rede. Cada postagem dela é diversão pura. Confere aqui.

Interagir é uma maneira de atrair muito destaque para você e isso vale para qualquer plataforma, como falamos no segundo passo, seja presente. Procure responder os comentários no seu vídeo e deixar outros comentários no perfil de outras pessoas, lembrando que tudo isso é para ser leve e trazer boas amizades, portanto, os comentários negativos e bobagens nós guardamos para si. Se você manter o respeito pelo próximo, ele também terá por você. Quando você for criar o seu perfil, lembre de logar ele com todas as suas contas, como por exemplo, Instagram, Facebook, Twitter, assim fica mais fácil de te acharem e também para você ter uma supervisão de um adulto que te tenha em outras plataformas.

4- Faça duetos

Os duetos musicais são um sucesso só, e aí já imaginou fazer um com sua estrela favorita?

O aplicativo ganhou grande notoriedade pelas versões de dublagens de músicas, então que tal fazer um dueto com aquela sua amiga preferida? O resultado é engraçado e vocês podem se divertir muito durante a produção, tente fazer com músicas que vocês duas gostem e se joguem, pode até rolar uma coreografia.

5- Participe de desafios

Toque aqui quem participou do desafio dos gestos? Acessa aqui e confere os que mais se destacaram.

Existe uma aba dentro do aplicativo especialmente para os desafios, então aproveite essa chance. Escolha um desafio que seja interessante para você e se jogue, isso pode aumentar o número de visualizações no seu perfil. Não esqueça de fazer o uso de hashtags na sua legenda, é preciso fazer uso de boas hashtags para você conseguir grandes alcances na rede.

Esperamos que esse post tenha te ajudado na hora de esclarecer algumas dúvidas sobre o app Tik Tok. Nos conte o que achou, se tiver mais sugestões de post pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades.

Acompanhe nossos últimos textos publicados no Blog:

Como incentivar as crianças na leitura

Saiba como organizar seu guarda-roupa

Conheça um pouco mais sobre a Páscoa

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: