Primavera Pink Ninas muito charme e looks exclusivos

Uma das estações mais coloridas e quentes do ano chegou! Sim, a Primavera começou agora dia 22 de setembro e com ela muita cor, estampa e tecidos leves chegam para encantar as fashionistas de plantão.

Enquanto a temporada passada o foco eram cores fortes e materiais mais pesados, a Primavera/Verão 2020/21 vai totalmente na contramão dessa tendência. As coleções trazem uma busca maior por contato com a natureza e vitalidade. E na moda infantil, a tudo isso se acrescenta a magia e o conforto. 

Coleção Primavera/Verão 2020/21 Petit Cherie e Mon Sucrè

Na coleção Primavera/Verão 2020/21 Petit Cherie e Mon Sucrè a natureza e os seus tons ditam as maiores inspirações. Assim as cores e estampas da temporada trazem a liberdade como mote. Para o lançamento Primavera/ Verão 2021 os tons serão norteados pelo desejo de energia e equilíbrio.

Enquanto as estampas destacam muito da fauna e flora, as cores chegam com tudo, entre elas: amarelo solar, azul báltico, azul céu, cenoura, neon, pitaya, verde orgânic e vermelho cereja.  

E claro que nas nossas coleções Petit Cherie e Mon Sucrè, os tons e estampas das passarelas ganham um charme todo especial trazendo encanto e muito charme. 




Estampa obrigatória para a estação da Primavera, o floral vem com tudo. Delicada e feminina, as flores deixam tudo mais lindo, desde a decoração da casa, passando pelas ruas, até os looks do dia a dia. 

O floral combina com as mais diversas cores, além de ir superbem com peças básicas. Enquanto as estampas em tamanhos menores, agradam as meninas mais delicadas, as estampas florais maiores, casam muito bem com as pequenas que gostam de se expor mais. 

Que tal conferir algumas das peças desta nova coleção? 

Qual Pink Nina não irá se apaixar por este vestido de festa infantil verde e rosa Petit Cherie de malha creponada super macia? Com uma linda estampa arara rosa, entre folhagens e flores, e aplicação de cristais, a peça é um encanto puto! O decote redondo, as manguinhas curtas e amplas e rendinha nas barrinhas, o vestido ainda conta com abertura nas costas com um botão. Detalhe para o barrado na cor rosa e frente com escritas SAFARI LOVERS.

Agora para as pequenas que amam vermelho, este vestido de festa infantil vermelho Petit Cherie de crepe e estampa floral é um arraso. Todo forrado com failete, macio e acetinado. Manguinhas curtas amplas, com suave franzido e barrinha dupla com poás. Faixa branca com estampa poás acompanhando a cintura e formando charmoso laço nas costas.

Uma outra opção ainda em vermelho é o vestido de festa infantil vermelho e branco Petit Cherie de crepe. Com uma encantadora estampa com listras e lindas borboletas, o detalhe vai para a frente com sobreposição e charmosa amarração, estilo e elegância. Todo forrado com failete, macio e acetinado.

Para os momentos mais descontraídos, este conjunto infantil branco e preto Petit Cherie de blusa e shorts é um encanto. Detalhes com estampa oncinha – Coleção Florest. Blusa de malha super macia com elástano, listras largas nas cores branco e preto. Criativa estampa abacaxi com óculos de sol e aplicação de cristais – More Summer. Detalhe para os ombros, sendo o esquerdo com faixa exclusiva Petit Cherie. Um charminho extra! Shorts preto de viscose, laterais oncinha, com bolsos frontais externos, cós largo e faixa para amarração.

Agora para as pequenas que amam a natureza e o conforto este conjunto infantil off white e branco Petit Cherie de body e saia vai virar um look obrigatório. O body off white de malha super macia, manguinhas curtas e decote redondo, tem uma frente bordada com paetês, e estampa de uma linda libélula e a escrita Liberty. Linda saia de organza com estampa libélulas com detalhe flor de tecido, em sobreposição à camada de cetim. Camadas internas de tule filó de armação, forro de algodão e shorts de malha.

Também temos opções para as princesinhas que estão começando a ter os primeiros looks fashion. Como este macacão infantil rosa da Petit Cherie. Feito em malha com elástano, tem uma linda estampa Park & Safari. Abertura com botões de pressão no ombro e entre as perninhas. Destaque para a frente com aplicação de cristais. Puro encanto! 

Gostou da nossa pequena seleção? Tem muito mais em nosso site. Acessa lá antes que outras Pink Ninas levem a coleção para casa!  Ah, e tem mais, para celebrar a estação, além dos lançamentos em nosso site, cliente Pink Ninas que for até nossa loja física ganhará uma linda suculenta de presente! Esperamos por você em nossa casinha <3

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: