O que fazer na Primavera?

A estação mais florida do ano chegou e reunimos algumas sugestões de atividades para que vocês aproveitem o melhor da temporada em família e com muita diversão. Bora conferir?

ESPORTES AO AR LIVRE

Aproveitem o clima favorável para curtirem uma tarde em família praticando esportes ao ar livre – como patins, skate, bicicleta, patinete, vôlei… Finalizem o programa com um pic nic acompanhando por pôr do sol.

E, para se divertir livremente, indicamos este conjuntinho da coleção Pop, da Petit Cherie. Com blusa branca de malha com elastano, com detalhes em neon verde, de manguinhas curtas, decote redondo, linda frente com estampa e aplicação de cristais e patch. O shorts azul de tecido corta vento, com detalhes verde neon, cós largo com elástico, faixas laterais com frisos contornando, forro de malha. Diferenciado, estiloso, é super macio e confortável!

FESTA TEMÁTICA

E quem é que não gosta de festa? A primavera é um ótimo pretexto para festejar! Recolham flores para a decoração, montem guirlandas com galhos e folhas secas e decorem a garagem ou jardim. Para os comes e bebes, priorizem frutas e bebidas leves. Para dançar, marchinhas e uma playlist com músicas animadas.

Ótimo para festejar, o vestido da coleção Natural, da Petit Cherie, é confeccionado em algodão orgânico. Com ecote quadrado, alças com charmoso babadinho, tem detalhe para as costas com decote e faixas para amarração, com cintura com elástico. É todo forrado com tecido super macio e confortável. A faixa verde, tipo gorgurão, acompanha a cintura para charmosa amarração. A saia, bem rodadinha, tem recortes e camadas de babados, com suave franzido.

BRINCADEIRAS NA ÁGUA

Vocês podem viajar para a praia, tirar um dia no clube ou parque aquático ou mesmo brincar no quintal com bexigas ou piscininha. Desfrutem das tardes ensolaradas para brincar até o sol se pôr.

Perfeito para brincar na água, o maiô da coleção Sunshine, da Mon Sucré, tem detalhe para o babadinho e faixas para amarração na cor amarelo neon. Com charmosa amarração nos ombros e no alto das cavinhas das perninhas, tem forro de malha de poliamida. Diferenciado pela beleza e colorido da estampa, é em tecido com a tecnologia UV Protection 50+.

PASSEIEM

Passeios como Jardim Botânico e Zoológico, que têm em praticamente toda cidade. Essas são ótimas opções para se divertirem em família nesta temporada.

Bem fresquinho, o vestido multicolorido da coleção Três Marias, da Petit Cherie, é uma ótima pedida para os passeios. Bem rodado, em camadas nas cores verde, rosa e amarelo, tem detalhe para a frente com delicado bordado acompanhando as cavinhas e decote. Tem decote redondo, sem mangas e alcinhas largas, é todo forrado com malha super macia e confortável. A saia, bem rodadinha, tem suave franzido na cintura e barrado com babado.

PLANTEM

Por fim, não poderíamos deixar de indicar o cultivo da natureza, né? Vocês podem tanto começar uma hortinha em casa (ou comunitária em uma praça próxima), como plantar uma muda em um vasinho ou mesmo uma árvore, da família.

E uma sugestão de look para plantar é o vestidinho da coleção Soft Girl, da Petit Cherie. Com linda estampa floral rosa, tem decote quadrado, manguinhas curtas com elástico na barrinha e suave franzido na cintura e saia bem rodadinha.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: