O que fazer em abril com as crianças?

No outono, período de transição entre o verão e o inverno, vivenciamos tardes ensolaradas e noites friorentas. Diante da situação na qual nos encontramos, os passeios ao ar livre, pic nic e idas ao shopping precisam ser postergadas.

E, pensando nisso, reunimos algumas sugestões do que fazer com as crianças, no decorrer de abril, sem sair de casa. Olha só:

DOAÇÕES: aproveite para tirar do armário as peças mais quentinhas e rever aquilo que não serve mais para as crianças para passar adiante. Mais do que nunca, as pessoas mais carentes precisam desse cuidado especial. Então, façam o bem!

ASSEM UM BOLO: pegue o livro de receitas da família e ensine sua filha a preparar aquele mesmo bolo que a sua avó fazia para você e que marcou tanto a sua infância. É uma ótima oportunidade de transmitir esses saberes de gerações.

ELEJAM O LIVRO DO MÊS: deixe que a sua filha escolha um livro e que este seja o livro qual, a cada noite, antes de dormir, vocês leem juntas uma ou duas páginas.

NOITE DE FILMES: tirem uma noite do mês para assistirem a um filme em família e, desta vez, invés de pipoca e guaraná, o acompanhamento é marshmallow e chocolate quente.

ARTESANATO: reaproveitem o que têm em casa para dar uma repaginada na decoração com algum artesanato feito a quatro mãos. Usem o Pinterest como referência!

E para garantir a diversão em grande estilo e com muito conforto, selecionamos algumas peças que você encontra aqui na PinkNinas. Escolha a favorita pra sua pequena:

Super em alta, o conjuntinho multicolorido em tie dye da Mon Sucré é confeccionado em malha de poliéster com elastano. Ele tem blusa com capuz, mangas longas e linda frente bordada com paetês e calça com cós largo com elástico, detalhe ribana arrematando cintura e barras, na cor verde, malha canelada.

O outro conjuntinho da Mon Sucré é de malha de poliéster com elastano, super macia e acetinada, com toque efeito geladinho. A blusa tem mangas longas, com capuz, faixas para amarração e frente com barrado FULL COLOR multicolorido. Já a calça tem bolsos embutidos frontais, cós largo com elástico e arremates com ribana em malha canelada rosa.

Mais um da Mon Sucré, também em tie dye, é o conjunto com blusa com capuz, mangas longas, de malha matelassê, frente bordada com paetês, faixas para amarração, super macia e confortável e a calça rosa, com cós largo com elástico, detalhe para as faixas laterais com estampa e escritas, de malha com viscose.

Outra sugestão, esta mais diferentona, é o conjunto Mon Sucré de malha moletom peluciada, com blusa com abertura nas costas e um botão e frente com estampa ‘PET LOVERES’. As mangas longas diferenciadas, têm detalhe de faixas acetinadas exclusivas. Já a calça tem bolsos frontais embutidos, cós largo com elástico e faixas acetinadas para amarração.

Por fim, uma sugestão bem divertida é o conjunto Mon Sucré de quatro peças. O body de malha poliéster com elastano, tem estampa de Super Heroína, mangas longas e decote redondo. Já a saia pink tem sobreposição de tule super macio, cós largo de elástico, com suave franzido e é bem rodadinha. A capa rosa com estampa estrelas, tem elástico na parte superior para amarração e detalhe de patch de estrela nas pontas das faixas. Por fim, a máscara Super Heroína tem brilho efeito gliter, com elástico. Um charme!

E para conferir mais sugestões, é só dar um pulinho no nosso site!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: