O que as mamães famosas estão fazendo nessa quarentena?

o que as mamães famosas estão fazendo nessa quarentena

É normal que a gente coloque distâncias muito grandes entre mamães comuns e as mamães famosas, mas te garantimos que todas são iguais e passam pelas mesmas coisas. Nós decidimos falar sobre as três mães do momento, Giovanna Ewbank, Taís Araujo e Sabrina Sato. Venha saber mais como está sendo o isolamento social dessas mamães.

Giovanna Ewbank é mãe de Titi e Bless e está esperando o seu terceiro filho, chamado Zayn. Em seu canal no youtube, Giovanna sempre relata algumas coisas do seu dia a dia no isolamento social, uma delas é a dificuldade que está tendo na realização das tarefas escolares da filha Titi, a apresentadora comenta que na maioria das vezes passa longas tardes para realizar tudo.

o que as mamães famosas estão fazendo nessa quarentena
Foto tirada no Instagram de Giovanna Ewbank.

Com seus filhos, a atriz e apresentadora faz alguns vídeos no Tik Tok com as crianças, mostrando que dá sim para se divertir em família e participar de momentos juntinhos que podem ficar guardados. Giovanna vem postando muitas fotos, exibindo sua linda gravidez, em uma foto ela diz que está seguindo todas as recomendações da OMS e que mesmo assim continua com um pouco de receio quando tem que sair de casa, como em momentos de pré natal para o seu bebê que está crescendo forte e cheio de saúde.

Taís Araujo é mãe de duas lindas crianças, João Vicente e Maria Antonia, nessa quarentena a atriz conta que toda essa situação fortaleceu a ligação dela com seus filhos, que estão passando essa fase de isolamento social como qualquer criança, tendo aula online. Taís é gente como a gente, e também tem seus cuidados com a sua casa, as tarefas são dividas com o seu marido, Lázaro Ramos. Em uma entrevista cedida para a GNT, a atriz comenta que esta fazendo o possível para ser mais solidária com o próximo, movimentando ações que possam ajudar outras pessoas que estão sendo afetadas com a pandemia.

Foto tirada no Instagram de Taís Araujo.

Sabrina Sato mãe de Zoe, segue as recomendações da OMS e continua no seu isolamento social, realizando seus trabalhos de casa em home office. A apresentadora relata em uma entrevista, que sempre procura realizar novas atividades e que já fez muita coisa, como: maquiar sua mãe, cortar o cabelo de seu marido, realizar um piquenique na sala para sua filha. Sabrina é muito ativa em suas redes sociais e sempre esta comentando algumas coisas de seu dia a dia, vale a pena acompanhar.

o que as mamães famosas estão fazendo nessa quarentena
Foto tirada no Instagram de Sabrina Sato.

Notou que a Sabrina Sato está usando peças com a mesma estampa das peças de roupa da sua mãe e filha? Essa moda é uma tendência tal mãe tal filha, que está a venda no nosso site. Essas peças chamam a atenção pela fofura, mostrando que também é possível uma ligação mãe e filha pela moda. Acompanhe algumas peças que estão em nosso site Pink Ninas.

VESTIDO DE FESTA INFANTIL VERDE MON SUCRÉ JARDIM VERONA

VESTIDO DE FESTA VERDE MON SUCRÉ JARDIM VERONA – MAMÃE

Nos conte o que achou, se tiver mais sugestões de post pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: