Moda praia infantil: vem verão!

Finalmente 2020 está acabando e com a chegada de um novo ano também vem o verão e toda a alegria que esta estação do ano traz consigo. Oficialmente, o verão já começa agora em dezembro, mas costumamos relacionar a chegada da estação com o ano novo e o carnaval, se estendendo até meados de março. Como diria a canção de Elis Regina e Tom Jobim, “são as águas de março fechando o verão…” 

Com isto, as fashionistas já estão prevendo as tendências que farão parte da moda praia infantil 2021, e, dentre elas, estão os babadinhos e as estampas multicoloridas com elementos tropicais. Os tops dos biquínis de manga longa, que conferem conforto e proteção, maiôs clássicos, cores vibrantes e pastéis misturadas, entre muitas outras tendências também estarão presentes. Os materiais inteligentes, como os tecidos de proteção UV e aqueles de secagem rápida também farão parte das novas coleções de verão. 

O verão é uma das estações favoritas das crianças devido a infinidade de passeios e atividades que combinam perfeitamente com o calor e a alegria dessa fase do ano. Parque aquático, clubes, piscinas e, claro, a praia são os programas favoritos da criançada. E, que logo, logo, tudo se normalizando voltarão a fazer parte da rotina. E, para tais eventos, é necessário um look à altura, concordam? Sendo assim, como nós, da Pink Ninas, estamos sempre antenados às novas tendências, selecionamos uma lista de looks de moda praia infantil para a sua pequenina arrasar e se divertir pra valer, com muito conforto e modernidade. Quer conferir? Vamos lá! 

Lembrando que é recomendado adquirir um tamanho acima da medida ou da idade da criança, pois as peças são ajustáveis com amarrações. 

Biquíni infantil rosa Viva Flor de manga longa, duas peças, de poliéster com elastano

Começando por este fofíssimo biquíni infantil cor-de-rosa da Viva Flor, com manga longa que confere à sua pequena uma maior proteção solar. O biquíni é constituído de duas peças confeccionadas em poliéster com elastano. A estampa com brilhos é exclusiva da Viva Flor Kids, uma fofura! O decote é redondo e a parte superior conta com uma amarração nas costas, que facilita o ajuste. 

A parte de baixo do biquíni também tem amarração nas laterais e é adornado de pompons. Uma gracinha! Ele também conta com proteção UV e tem o forro cor- de-rosa, que traz conforto, comodidade, praticidade, toque suave à pele e secagem rápida! Indicado para praia e piscina. A sua pequenina vai arrasar!

Biquíni infantil azul Viva Flor de manga longa, duas peças, de poliéster com elastano

Nossa segunda sugestão é o belíssimo biquíni infantil de cor azul da Viva Flor, também de manga longa, composto por duas peças, e confeccionado em poliéster com elastano. A estampa também é exclusiva da Viva Flor Kids, com o tema piscina, super criativa e multicolorida. Uma fofura! O decote é redondo, e a peça tem babadinho nas mangas e amarração nas costas com decote vazado. Muito confortável! 

Além das mangas longas, que protege a criança do sol, ele também conta com uma tecnologia de proteção UV. O forro é rosa pink, e traz conforto, comodidade, praticidade, toque suave à pele e secagem rápida. Indicado para praia e piscina. Sua pequena vai adorar!

Maiô infantil rosa Mon Sucré babadinhos, de poliamida e elastano

Para menininhas que não gostam muito de biquínis, que tal experimentar um maiô? Nossa sugestão aqui é o maiô infantil cor-de-rosa da Mon Sucré, com muitos babadinhos. Ele é confeccionado em poliamida e elastano, e tem uma linda estampa de cocos e folhagens sobre um fundo rosa. Um charme! Os babadinhos acompanham todo o decote, dando a ideia de movimento. Ele também conta com faixas para amarração nos ombros e é todo forrado com uma malha super macia e confortável. 

Muito delicado, confortável e fashion. Sua pequenina irá amar! Indicado para praias, piscinas, férias, clube, eventos especiais. Uma peça da linha beachwear Mon Sucré!

Maiô infantil rosa Viva Flor de manga longa, de poliéster com elástano

Seguindo a onda dos maiôs, temos aqui mais uma sugestão fofíssima! O maiô infantil cor-de-rosa da Viva Flor tem manga longa e é confeccionado em poliéster com elastano. A estampa de flamingos é exclusiva da Viva Flor Kids, com destaque para o bordado de paetês. Um luxo! 

Toda a peça conta com proteção UV e seu forro branco traz conforto, comodidade, praticidade, toque suave à pele e secagem rápida. Indicado para praia e piscina.

Maiô infantil rosa Viva Flor, de poliéster com elástano

Nossa última, mas não menos importante, peça é o maiô infantil cor-de-rosa da Viva Flor, de poliéster com elástano. A estampa de cisnes, listras e xadrez também é exclusiva da Viva Flor Kids. Chiquérrimo! 

A peça também tem proteção UV, o que é ótimo para a saúde da sua pequena. Detalhe para as três camadas de babadinhos, e o forro rosa, que traz conforto, comodidade, praticidade, toque suave à pele e secagem rápida. Indicado para praia e piscina. Sua filha vai ficar linda com esta peça! Gostou?

A Pink Ninas também ressalta a importância de todos os cuidados necessários para curtir o verão com responsabilidade. Sempre utilize chapéus, óculos de sol, protetor solar, guarda-sóis e evite se expor e expor as crianças ao sol depois das 9h da manhã e antes das 16h da tarde. O uso de biquínis de manga longa com tecidos inteligentes com proteção UV também são se suma importância para prevenir queimaduras solares e outros problemas causados pelo excesso de exposição solar. Não se esqueça de repassar o protetor solar sempre que necessário! 

Também é importante manter os cuidados com o distanciamento social, reforçando, também, as medidas de higiene. Tudo pronto, agora é só curtir! Boas férias e bom verão! 

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: