Looks total white: o novo pretinho básico

O pretinho básico sempre esteve presente nos guarda-roupas femininos em várias décadas da história moderna. O look total black é versátil, simples, bonito, clean, e vai bem com todas as estações, em pessoas de todas os tamanhos e idades. E não é diferente para as nossas pequenas! Porém, muitas mães não gostam ou não costumam vestir suas filhas com roupas pretas, por considerar ser uma cor muito pesada e pouco infantil, o que está longe de ser verdade. O preto é uma cor que passa a ideia de seriedade, proteção, introspecção e criatividade, e algumas crianças gostam muito de usá-la e tê-la no seu guarda roupa.

Mas, é possível ter todas as funcionalidades e estilo de um look total black indo para seu oposto. Sim, isso mesmo, sair do total black e investir em look monocromáticos em branco ou off white é uma ótima escolha para quem quer estar na moda e ainda ganhar um toque mais leve.

O look total white, que é o termo utilizado para designar este estilo monocromático de se vestir, vem fazendo a cabeça das fashionistas durante as últimas estações, e a tendência deve se prolongar pelo próximo ano. Vestidos, conjuntos, macacões, calçados chapéus e composições diversas utilizando apenas o branco estão super na moda e dominam as passarelas e vitrines! O branco também é uma cor muito confortável, pois o tecido não “esquenta”, como acontece com outras cores, o que a torna ótima para o verão.

Outro ponto positivo do look total white é que ele é como uma tela em branco, onde você pode adicionar vários elementos para compor o look, sem risco de errar.

O look total white requer alguns cuidados em relação às crianças mais agitadas e arteiras, pois possíveis sujeiras e acidentes com alimentos ficarão bem mais evidentes. Tirando isto, basta vestir a sua princesinha de total white e ela irá arrasar por onde for!

E usar branco nos faz lembrar o ano novo, não é mesmo? Passar o réveillon de branco já é uma tradição para muitas pessoas, e nada melhor do que esta ocasião para apostar em um look total white. O branco é uma forma de desejar a paz e a harmonia para um novo ciclo que se inicia. E, depois de um ano difícil como este, tem coisa melhor?

Pensando nisto, a Pink Ninas selecionou uma lista de algumas peças para se inspirar e compor os looks monocromáticos da sua pequena, seja para passeios, festas ou para a virada do ano, que está logo ali. Então, vamos à lista!

Vestido de festa infantil branco Mon Sucré de tule em sobreposição à tricoline

Começando por este vestido de festa infantil da Mon Sucré, confeccionado com tule em sobreposição à tricoline. O tule possui aplicação de brilho prata com efeito glitter, bem moderno e atual. O seu decote é redondo e ele não tem mangas. A abertura nas costas com zíper facilita na hora de vestir. O forro é super macio e confortável e a sua saia conta com uma excelente roda.

Os babadinhos na cintura são um charme à parte. A peça tem três camadas: tule brilho prata, tricoline e o forro. Uma faixa prata com estrelinhas nas pontas acompanha a cintura, dando um charme extra à peça. Leve, macio, confortável e com brilho prata efeito glitter. Indicado para festas e eventos especiais. Excelente para festas de final de ano!

Macacão infantil branco Petit Cherie de organza bordada, floral

Nossa segunda sugestão é um macacão infantil, da Petit Cherie, confeccionado em organza bordada com tema floral. Ele é todo forrado com tecido 100% algodão, super macio e confortável. Detalhe para o charmoso babado com delicados minipompons. Uma gracinha! As alcinhas de renda e lacinhos dão um tom romântico e delicado à peça.

O fechamento com botões de pressão entre as perninhas ajuda na hora de vestir. Delicado, diferenciado, super macio, confortável, bem soltinho e encantador! Indicado para festas e eventos especiais. Gostou?

Vestido de festa infantil branco Petit Cherie de renda, cetim e jacquard

Nossa terceira sugestão do dia é o vestido de festa infantil da Petit Cherie, de renda, cetim e jacquard, com destaque para a faixa que acompanha a cintura, com aplicação de pérolas. Um luxo! Ele é todo forrado com tecido super macio e confortável. Seu decote é redondo, suas manguinhas curtas e a abertura nas costas com zíper facilita na hora de vestir. O corpo superior do vestido é confeccionado em jacquard quadriculado, com um brilho suave e toque acetinado.

A linda saia com barrado bordado e renda sobre tule super macio, em sobreposição à camada de cetim, dá um ar glamoroso à peça. O vestido é bem rodado, com suave franzido na cintura, e a camada interna de tule duplo filó de armação dá volume e movimento ao look. Estilo, elegância, delicadeza, brilho suave, beleza, conforto e muito encanto! Indicado para festas e eventos especiais. Excelente para daminhas de honra!

Shorts infantil branco Animê de sarja

E nossa última sugestão para compor um look total white belíssimo são os shorts da Animê. A peça é confeccionada em sarja, tem um cós largo de malha dupla com elástico e detalhes de dois ilhoses na frente, com uma faixa. Os bolsos são embutidos na frente e externos na parte de trás, bem moderno. A peça ainda conta com um detalhe de desfiado no cós e nas barras. Super feminino, confortável, macio, com elasticidade e bem prático. Indicado para festas, eventos especiais e dia a dia!

Gostou das nossas dicas e looks? Tem muito mais em nosso site! Acompanhe a gente também pelas redes sociais @pinkninas.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: