Looks para as festas de fim de ano

Pinkninas_layout_natal_looks

As festas de fim de ano estão chegando e sempre bate aquela dúvida do que pode ser usado, para atrair coisas boas neste ano que está por vir. 

As datas comemorativas de fim de ano pedem uma roupa nova já que são duas das comemorações mais importantes do ano. O Natal é uma noite cheia de magia, união, presentes e espírito de comunhão, já o ano novo também é outra festa ideal para se usar algo novo para iniciar um ciclo e atrair mais coisas boas. 

Os vestidos infantis para o Natal trazem cores diversas como vermelho, branco, dourado, verde e azul. Esses vestidos podem ser armados como os de princesas ou mais sequinhos. Meninas também podem usar no Natal vestidos de rendas e vestidos estampados, as peças de roupas floridas, também são muito bem-vindas nesta época do ano trazendo mais harmonia e leveza. 

Nós do PinkNinas, fizemos uma seleção detalhada de roupas que podem ser usadas nestas noites, seja para sua filha ou para presentear alguma criança de sua família.

Com esses looks seu Natal e Ano Novo serão muito mais especiais.

Looks de natal 

Vestido de festa infantil vermelho Petit Cherie de tafetá e tule, tem linda frente superior com bordados e aplicação de strass. Faixa acompanhando a cintura com charmoso laço com strass. A saia é bem rodada e conta com um franzido na cintura. O vestido apresenta duas camadas de tule, alturas diferenciadas, com barrado de tafetá, em sobreposição.

Presença marcante na cor vermelha, elegância, estilo, brilho suave, maciez e conforto.

Vestido de festa infantil azul e rosa Petit Cherie de crepe de seda, plissado com uma encantadora e diferenciada estampa floral com detalhes neon flúor.

Destaque para a faixa verde neon acompanhando a cintura com charmoso laço e uma lindíssima saia plissada, fluída, com excelente roda e perfeito caimento. 

Delicadeza, estilo, elegância, maciez, conforto, linda estampa, detalhes neon.

Vestido infantil de festa vermelho e rosa Mon Sucré de microfibra com aplicação de strass. Na parte da frente apresenta um laço e uma divertida estampa com o tema cinema: pipocas, batatinhas, docinhos, bichinhos queridos. Decote redondo, manguinhas curtas efeito palinhas, abertura nas costas com zíper, todo forrado com failete, macio e acetinado. Modelagem bem evasê com prega central, tem uma pegada mais diferente, divertido, alegre, delicado, leve, ótima combinação de cores, brilho suave, macio, confortável.

Vestido de festa infantil vermelho Petit Cherie floral Nataly, super macio e acetinado no corpo, não apresenta mangas. Tem decote redondo frente e quadrado nas costas, abertura com zíper nas costas. Todo forrado com failete, macio e acetinado, apresenta uma faixa acompanhando a cintura com aplique dourado, super estiloso.

Vestido de festa infantil vermelho Petit Cherie de crepe de seda. Lindíssima estampa red floral: vermelho, flores, flores sobre listras. Doce encanto!

Detalhe para as costas com recorte V. Decote redondo na frente, reto nas costas, sem mangas, abertura nas costas com zíper. Corpo superior em vermelho, tendo parte da frente estampa flores

Looks de Ano Novo

Vestido infantil de festa verde tiffany e rosa Petit Cherie de organza e shantung, listrado candy color. Detalhe para os recortes verticais e aplicação de strass. Faixa rosa acompanhando a cintura, com aplicação de strass. Sem mangas, decote quadrado, abertura nas costas com zíper e uma saia bem rodada com pregas largas. Perfeita combinação das cores verde água e salmão, candy color.

Vestido de festa infantil rosa Petit Cherie de zibeline e tule. Com delicada estampa Pink Space Unicórnios. O vestido na frente com aplicação de strass, lindas estrelas com brilho irisado. Decote redondo, palinhas efeito manguinhas, abertura nas costas com zíper. Saia com suave franzido na cintura, excelente roda. Possui três camadas: zibeline, tule duplo filó de armação, failete.

Vestido de festa infantil off white e rosa Petit Cherie de zibeline. Tem uma encantadora e delicada estampa floral rosas e flamingo. Destaque para faixa de gorgurão acetinado que acompanha a cintura, para amarração nas costas. Todo forrado com tecido failete, macio e acetinado.

Vestido infantil de festa rosa Pituchinhus de tricoline floral. Possui estampa com desenho exclusivo e aplicações de cristais e pérolas com bordado manual

Detalhe recorte ombros e manguinhas curtas com suave franzido possui uma faixa acompanhando a cintura para charmosa amarração nas costas. A saia é bem rodada e conta com pregas na cintura e um encantador barrado com aplicação de cristais

Camadas internas de tule filó duplo super macio e forro de algodão. 

Vestido infantil de festa coral e verde Petit Cherie de zibeline. A lindíssima estampa folhagens é o diferencial nesse modelo de vestido, com um destaque para as costas com alças largas formando o decote V arrematado com charmoso laço.

Todo forrado com tecido failete, macio e acetinado e faixa acompanhando a cintura, fechando nas costas com um botão.

Vestido infantil de festa off white Petit Cherie de shantung e tela, destaque encantador para a estampa floral e diferenciada borboleta, em sobreposição ao shantung. Charmoso laço nas costas, com faixas largas e longas deslizando sobre o vestido que conta com uma linda saia rodada feita de pregas largas.

Calçados – Os calçados que podem ser usados nesta festas dependem muito do local que a criança estará. Se for uma praia, o ideal é que seja alguma sandália ou calçado aberto. Caso seja um local mais frio, o ideal é algo fechado e vale a pena levar uma meia-calça como precaução caso esfrie.

Esperamos que vocês aproveitem ao máximo essas dicas para suas comemorações de final de ano, comente aqui embaixo qual será seu vestido escolhido.  Ah, e não esqueça marcar o Pink Ninas quando usar nossos looks, nós adoraríamos ver.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: