Dia das Crianças: muita moda para elas brilharem

Pink Ninas vestido de fera infantil lançamentos

O Dia das Crianças está chegando e com ele muita expectativa de diversão e também presentes especiais. Afinal, mais do que um presente, dar algo nesta data é uma forma de expressar amor, carinho e cuidado com os nossos pequenos. E de olho nas pequenas princesas que não deixam o conforto e a moda de lado, preparamos um especial de 4 looks que vão agradar aos mais diferentes gostos. Afinal, seja sua criança mais tímida, divertida ou caseira, todas querem se expressar e se divertir com os looks escolhidos para a data. Vamos a eles? 

Este conjunto infantil amarelo três peças Petit Cherie blusa 2 em 1 e shorts – Coleção Garden of Flowers além de ser um arraso é um conjunto extremamente confortável para sua pequena brincar bastante e ainda brilhar.

conjunto infantil amarelo três peças Petit Cherie blusa 2 em 1 e shorts - Coleção Garden of Flowers
Conjunto infantil amarelo três peças Petit Cherie blusa 2 em 1 e shorts – Coleção Garden of Flowers

A Blusa 2 em 1 contendo um Top alças largas exclusivas Petit Cherie, em malha de algodão canelada com suave elasticidade e top com frente estampa Lovely GARDEN e aplicação de cristais. Um. Luxo!  Sobreposição de telinha toda furadinha, decote redondo, manguinhas curtas, estampa estilo tie dye. Já o shorts de malha com elástano, amarelo com estampa flores e borboletas, cós largo com elástico, faixa exclusiva Petit Cherie para amarração compõe o conjunto de maneira única.

Para as pequenas que gostam de moda e muito conforto, este macacão infantil multicolorido Petit Cherie listrado, de crepe super macio, neon é puro encanto. 

macacão infantil multicolorido Petit Cherie listrado, de crepe super macio, neon
Macacão infantil multicolorido Petit Cherie listrado, de crepe sper macio, neon

Com detalhe na frente com aplicação de cristais, alcinhas, abertura nas costas com zíper, elástico na cintura, corpo superior forrado com malha e cores em neon, ponto alto desta estação. Um faixa para charmosa amarração na cintura complementa a produção.

Qual criança não ama um vestidinho solto, street style com tie dye, para passear e ainda mostrar que tem  informação de moda? Este vestido infantil rosa Petit Cherie de malha encorpada, super macia e com suave elasticidade é a escolha certa.

vestido infantil rosa Petit Cherie de malha encorpada, super macia e com suave
Vestido infantil rosa Petit Cherie de malha encorpada, super macia e com suave

Estilo tie dye com nuances do rosa e verde, a peça é diferenciada e super delicada. Frente SWEET STYLE com detalhe para os termocolantes prata, especial efeito. Faixas listradas preto e branco nas laterais, modelagem evasê, bem soltinho. Decote redondo, abertura nas costas com um botão, manguinhas curtas. Um Tie Dye com cores super delicadas, estiloso, elegante, super macio, acetinado e confortável. 

E para terminar, um arraso para as pequenas que passarão a data na praia ou piscina. Este biquíni infantil verde e rosa Mon Sucré babadinhos, de poliamida e elastano é um charme de babadinhos com delicadeza. O top com babadinhos, alças para amarração e a calcinha biquíni com babadinhos nas laterais.

biquíni infantil verde e rosa Mon Sucré babadinhos, de poliamida e elastano 

Todo forrado com malha super macia e confortável. Ótima combinação de cores suaves sobre fundo branco. Indicado para praias, piscinas, férias, clube, eventos especiais. Uma peça da linha beachwear Mon Sucré!

E aí gostou das nossas sugestões? Compartilhe com a gente os looks da sua pequena e se tiver mais sugestões de posts ou temas que gostaria de ver aqui em nosso blog, mande para a gente. Pode comentar por aqui ou pelo nosso Instagram onde sempre postamos todas as novidades <3 <3 <3

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: