Como fazer uma festinha ao ar livre?

Com a flexibilização social e a primavera se aproximando, podemos começar a planejar festinhas ao ar livre para a comemoração do aniversário de nossas princesas. Pensando nisso, reunimos algumas sugestões do que levar em conta na hora dos preparativos, para garantir que a celebração se torne uma doce e inesquecível lembrança a todos. Bora conferir?

CONVIDADOS: leve em consideração o fato das festas ao ar livre serem mais intimistas. Portanto, o ideal é fazer uma seleção de convidados que não ultrapasse 50 pessoas.

LOCAL: se você – ou algum familiar – tem um amplo quintal, a festa pode acontecer lá mesmo. Mas se preferirem, parques e praças são boas opções. Neste caso, verifique se é preciso de aval do local, quais as regras e condições. Também prefira um local que vocês já conheçam, saibam como é a movimentação e que tenha fácil acesso aos convidados. Sem contar que, fora de casa, monte a festinha próxima de banheiros, para que todos tenham livre acesso.

HORÁRIO: se a festa for curtinha, vocês podem realizá-la, tranquilamente, pela manhã – como um café da manhã gostoso e divertido. Agora, se for ultrapassar 3h, dê preferência aos horários que não estejam no pico do sol – das 10h às 16h.

PLANO B: considere uma alternativa caso o tempo vire e chova. Neste caso, avise os convidados no dia anterior, informando sobre as alterações.

DECORAÇÃO: caso a festa aconteça em um local público, como parque ou praça, a decoração precisa ser minimalista. Mas considere levar balões, mantinhas, toalhas, almofadinhas, algumas cadeiras de armar e, pelo menos, uma mesinha.

COMES & BEBES: a informalidade também marca presença nas comidinhas e bebidas. Priorize petiscos práticos e fáceis de servir – como sanduíches já prontos, palitinhos de frutas, salgadinhos e nuts em potinhos e sucos, água saborizada e chá geladinho. As bebidas e comidas que necessitam de refrigeração podem ficar em um cooler.

DIVERSÃO: com espaço e ao ar livre, as brincadeiras podem retomar a nossa infância – como esconde-esconde, bolinha de sabão e corrida no saco, além da possibilidade de pinturas faciais e trabalhos manuais – como artesanato e pintura.

Agora que você conferiu nossas sugestões, confira as seleções de vestidos da PinkNinas que a sua princesa pode usar para arrasar na festinha ao ar livre…

Um deles é o vestido rosa da Petit Cherie. De crepe, super delicado e macio, ele tem uma encantadora estampa de cerejinhas. O detalhe é o charmoso babadinho com delicada renda contornando o decote. Todo forrado com failete macia e acetinada, tem decote redondo na frente e V nas costas. Sem mangas, tem abertura nas costas com zíper e saia bem rodadinha, com suave franzido na cintura e barrado com babadinho e rendinha, além da faixa acompanhando a cintura para amarração.

Outro é o rosa, de microfibra acetinada, da coleção Happy Time, da Mon Sucré. Com encantadora estampa em xadrez branco e rosa, tem como detalhe o patch de moranguinho bordado com paetês e cerejinha com medalhinha dourada. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem decote redondo, sem mangas, com faixas para amarração nas costas e abertura com zíper. A saia, bem rodadinha, tem suave franzido na cintura.

Mais uma sugestão da Mon Sucré, o vestidinho multicolorido, de microfibra, da coleção BEM-ME-QUER, tem delicada estampa de borboletas, no estilo tie dye. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem decote quadradinho, manguinhas fofinhas com elástico na barrinha e abertura nas costas, com zíper. A saia, bem rodadinha, tem pregas largas na cintura.

E, claro, não poderíamos deixar de fora algumas opções da coleção Natural, da Petit Cherie, como o vestido de tricoline com estampa floral rosa, super macio e muito confortável. Com decote redondo com golinha boneca, ele tem abertura nas costas com botões, manguinhas curtas com elástico. Com charmosa faixa de ajuste da cintura, com bordado e elástico, tipo elastex, deixando a saia bem rodadinha. Todo forrado com tecido 100% algodão, macio e super confortável, é diferenciado, macio, confortável e naturalmente hipoalergênico.

Outra opção, da mesma linha, é o vestido azul, de tricoline com estampa floral. Com decote redondo, manguinhas curtas com barrinha babadinho, tem abertura nas costas com um botão e modelagem bem soltinha. O destaque fica para as faixas que partem das laterais, formando charmoso laço na cintura. A saia, com suave franzido, é bem rodadinha e tem babadinho formando o barrado.

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: