Como celebrar o Carnaval em casa?

Infelizmente, este não será um Carnaval no qual poderemos aglomerar com os amigos para festejar, sair às ruas para acompanhar bloquinhos e muito menos bailes. Mas isso não quer dizer que as comemorações devem passar batido. Você pode garantir a diversão da criançada organizando um bailinho de Carnaval em casa mesmo. Temos certeza de que você e as pequenas se divertirão muitão com ele.

E para te auxiliar nesses preparativos, montamos uma listinha de sugestões:

CUIDE DA DECORAÇÃO: Você não precisa gastar horrores com a decoração da festinha. Primeiro, veja tudo o que tem em casa que for colorido e reserve. Por fim, compre apenas os complementos – como serpentinas, confetes e máscaras.

PREPARE O AMBIENTE: Escolha um cantinho da casa para a festa, assim as crianças podem brincar e dançar até cansar. Se tiver garagem ou quintal, maravilha. Se não tiver, sem problemas, reserve um dos cômodos que não vá atrapalhar o restante dos moradores. Abra espaço dos móveis para garantir a movimentação dos pequenos e decore.

MONTE A PLAYLIST: Experimente mesclar músicas que a criançada gosta com aquelas que você costumava ouvir e curtir quando criança, sem deixar de lado as clássicas marchinhas, claro!

NÃO SE ESQUEÇA DAS BRINCADEIRAS: Além das músicas para dançar, comande brincadeiras como o trenzinho, dança das cadeiras, pintura facial, customização de máscaras e karaokê.

PREPARE OS COMES & BEBES: Crie um cardápio leve, com frutas, picolés, pipoca, sanduíches natural e pirulito, por exemplo. Para beber, vá de água de coco, água natural e suco de frutas para manter a criançada hidratada.

ESCOLHA A FANTASIA: Carnaval pede uma boa fantasia, não é mesmo? E vocês podem tanto customizar uma roupinha que já têm em casa como comprar uma nova fantasia. Aqui na PinkNinas, inclusive, temos várias opções e selecionamos algumas delas para compartilhar!

Para as pequenininhas de um ano, temos a fantasia de Minnie, com vestido collant preto, com decote redondo e zíper nas costas, com aplicação de golinha redonda de cetim duplo, vermelho com bolas brancas, e detalhes sianinha amarela dourada e manguinhas fofas de cetim com franzido e elástico na barra. A saia em tule, de amarração preta, com aplicação de renda larga na barra é sobreposta por outra saia, vermelha, de cetim, com bolas brancas, e barra com sianinha dourada. A saia conta com aplique de laços e rabinho de plumas e o vestido acompanha uma charmosa tiara de orelhinhas e lindo laço.

Para as meninas de 1 a 14 anos que adoram os clássicos, temos a fantasia de Chapeuzinho Vermelho, com um vestido em collant preto, com decote quadrado, delicado friso, detalhe branco com recortes e zíper para fechamento nas costas – além de manguinha s brancas, franzidas e bem fofas, com elástico na barra. A frente tem um lindo entrelaçado com fita branca e poás vermelhas. A saia, de tactel, é bem franzida e rodada, com aplicação de sianinha e a saia tule, de armação, tem aplicação de renda na barra. A fantasia é composta também por um avental xadrez, com renda e sianinha, capa vermelha com capuz, bem rodada, sianinha amarela com brilho e graciosa cestinha de vime com toalhinha xadrez com renda, fitas e laços.

Já para as de 2 a 14 anos que amam princesas, temos fantasia de Bella, com um vestido longo, amarelo, com sobressaia de organza dourada glitada. O corpo superior é um collant de helanca, com zíper nas costas, recortes na frente, alcinhas elásticas e rendinha. A saia é bem rodada, em quatro camadas, com volume e armação. Tem ainda uma linda sobressaia de organza glitada com dourado, aplicação de pedraria e suave franzido formando gomos na saia. Um charme! Leve, confortável, muita roda e brilho dourado.

Por fim, para quem quer fugir do óbvio, temos a fantasia de Bruxa Boazinha, que veste de 4 a 10 anos, e vem com vestido com corpete preto de microfibra, com entrelaçado frontal em organza e com zíper para abertura nas costas e saia rosa com camadas de tunil e organza, em diferentes camadas. As manguinhas do vestido são do mesmo tecido da saia e têm aplicações de elástico e renda. O vestido acompanha uma tiara de chapeuzinho rosa com brilho e detalhe em flor. Para complementar o visual, recomendamos o uso de meia calça.

Acesso nosso site para conferir outras opções de fantasias e também de roupinhas confortáveis e fresquinhas para curtir o Carnaval!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: