Notice: Undefined index: page in /mnt/data/www/pinkninas.com.br/blog/wp-content/plugins/criador-de-conteudo/load/check.php on line 22
Pink Ninas | Candy Color: a tendência que agrada a todas as idades

Candy Color: a tendência que agrada a todas as idades

As cores clarinhas sempre fizeram parte da paleta de cores das roupinhas infantis. Mas estão cada vez mais em alta em diferentes versões. As chamadas candy colors ganharam, inclusive, a atenção e o espaço no guarda-roupa das mulheres de todas as idades.

O feito se deu quando a estilista Maria Grazia Chiuri, à frente da direção criativa da Dior, apresentou um desfile, em setembro de 2016, reforçando as colorações e os vestidos delicados e muitas saias de tule em uma coleção inspirada no balé.

De lá pra cá, marcas de ambos os sexos e para todas as idades têm apostado nas candy colors. Para as crianças, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Moschino, Ralph Lauren e Stella McCartney são algumas das que aderiram à tendência.

As cores em tons pastel vêm com sobreposição de estampas divertidas, em fundos degradê ou mesmo aliada a outra febre: o tie dye.

E, independente da idade, elas ficam ótimas em uma peça única, como o vestido, ou como detalhe de composição, seja em uma camiseta ou mesmo em um acessório.

O look romântico pode ser ressaltado com um sapatinho boneca e arquinho de laço ou quebrado com um tênis e uma jaquetinha bomber, por exemplo.

Ou seja, versatilidade tem vez nessa tendência! E, obviamente, que nós da PinkNinas não a deixaríamos de fora, né?

De organza, o vestido de festa da Petit Cherie veste dos tamanhos 1 ao 6 e tem como detalhe a faixa de paetês que acompanha a cintura e charmoso laço. Todo forrado com tecido 100% algodão, tem uma linda estampa candy color valorizando o azul e rosa com muita delicadeza. Suas manguinhas curtas, bem fofinhas, tem elástico na barrinha, além de decote redondo e abertura nas costas com zíper. A saia é bem rodadinha, com suave franzido na cintura, tem camadas internas de failete, tule duplo filó de armação e forro de algodão.

Também da Petit Cherie e atendendo a mesma numeração, temos o vestido de festa multicolorido, de organza. O candy collor tem nuances das cores rosa, azul e verde, bem suaves, e o detalhe é a faixa acompanhando a cintura para charmosa amarração. Todo forrado com tecido 100% algodão, tem decote redondo, manguinhas curtas com suave franzido e abertura nas costas com zíper. Sua saia, bem rodadinha, tem suave franzido na cintura e camadas internas de failete, tule duplo filó de armação e forro de algodão.

Já o vestido da Mon Sucré, de microfibra acetinada com estampa tye die multicolorida, veste dos tamanhos 1 ao 12 e tem detalhe para o charmoso laço próximo ao ombro esquerdo. Com decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas com zíper, ele é todo forrado com failete, macia e acetinada, e tem saia bem rodadinha com pregas na cintura e friso rosa arrematando a cintura, com medalhinha dourada.

Gostou? Quer conferir mais opções? Então acesse o nosso site!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: