As cores clarinhas sempre fizeram parte da paleta de cores das roupinhas infantis. Mas estão cada vez mais em alta em diferentes versões. As chamadas candy colors ganharam, inclusive, a atenção e o espaço no guarda-roupa das mulheres de todas as idades.
O feito se deu quando a estilista Maria Grazia Chiuri, à frente da direção criativa da Dior, apresentou um desfile, em setembro de 2016, reforçando as colorações e os vestidos delicados e muitas saias de tule em uma coleção inspirada no balé.
De lá pra cá, marcas de ambos os sexos e para todas as idades têm apostado nas candy colors. Para as crianças, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Moschino, Ralph Lauren e Stella McCartney são algumas das que aderiram à tendência.
As cores em tons pastel vêm com sobreposição de estampas divertidas, em fundos degradê ou mesmo aliada a outra febre: o tie dye.
E, independente da idade, elas ficam ótimas em uma peça única, como o vestido, ou como detalhe de composição, seja em uma camiseta ou mesmo em um acessório.
O look romântico pode ser ressaltado com um sapatinho boneca e arquinho de laço ou quebrado com um tênis e uma jaquetinha bomber, por exemplo.
Ou seja, versatilidade tem vez nessa tendência! E, obviamente, que nós da PinkNinas não a deixaríamos de fora, né?
De organza, o vestido de festa da Petit Cherie veste dos tamanhos 1 ao 6 e tem como detalhe a faixa de paetês que acompanha a cintura e charmoso laço. Todo forrado com tecido 100% algodão, tem uma linda estampa candy color valorizando o azul e rosa com muita delicadeza. Suas manguinhas curtas, bem fofinhas, tem elástico na barrinha, além de decote redondo e abertura nas costas com zíper. A saia é bem rodadinha, com suave franzido na cintura, tem camadas internas de failete, tule duplo filó de armação e forro de algodão.
Também da Petit Cherie e atendendo a mesma numeração, temos o vestido de festa multicolorido, de organza. O candy collor tem nuances das cores rosa, azul e verde, bem suaves, e o detalhe é a faixa acompanhando a cintura para charmosa amarração. Todo forrado com tecido 100% algodão, tem decote redondo, manguinhas curtas com suave franzido e abertura nas costas com zíper. Sua saia, bem rodadinha, tem suave franzido na cintura e camadas internas de failete, tule duplo filó de armação e forro de algodão.
Já o vestido da Mon Sucré, de microfibra acetinada com estampa tye die multicolorida, veste dos tamanhos 1 ao 12 e tem detalhe para o charmoso laço próximo ao ombro esquerdo. Com decote redondo, manguinhas curtas e abertura nas costas com zíper, ele é todo forrado com failete, macia e acetinada, e tem saia bem rodadinha com pregas na cintura e friso rosa arrematando a cintura, com medalhinha dourada.
Gostou? Quer conferir mais opções? Então acesse o nosso site!