As crianças de cada signo: personalidade e estilo

meninas de diferentes signos

Você sabia que o signo tem grande influência sobre a forma de enxergar a si mesmo e o mundo ao seu redor? É e isso não serve apenas para os adultos! As crianças e os adolescentes também têm traços de personalidade que podem ser explicados e melhor compreendidos quando levamos em conta seu signo. E esses traços influenciam na forma de pensar, agir, socializar e se vestir! Isso mesmo, cada signo se identifica de forma diferente com a moda, e para entender melhor vamos explicar um pouquinho sobre as características de personalidade de cada signo e quais são suas preferências na hora de se vestir!

Por exemplo, uma criança do signo de Leão tem em suas características mais fortes o entusiasmo e o carisma, enquanto uma pequena do signo de peixes tende mais a seguir seus sentimentos e sua sensibilidade. Todos esses fatores podem ter um papel considerável no desenvolvimento da personalidade das crianças, e, assim como em nós adultos, as roupas são uma forma de se expressar e de mostrar ao mundo um pouco do nosso interior.

Abaixo vamos comentar um pouquinho sobre cada signo, sua personalidade, sua forma de vestir, cores favoritas e muito mais! Lembrando que, independente de signo ou qualquer outra coisa, o mais importante é que a criança se vista e se comporte da forma que a deixa mais feliz e animada!

Começando a nossa lista nós temos o signo de Áries! Nascidas entre 21 de março e 20 de abril, as pequenas arianas costumam ser muito motivadas, ativas e animadas! Com uma personalidade tão forte não é surpresa que sua cor favorita normalmente seja o vermelho, quase sempre usado em tons vibrantes. 

E para as arianas arrasarem em qualquer ocasião, escolhemos como look especial este vestido de festa infantil vermelho e branco Petit Cherie de crepe.

Com uma encantadora estampa com listras e lindas borboletas, o vestido é todo forrado com failete, macio e acetinado. Detalhe para a frente com sobreposição e charmosa amarração, estilo e elegância e saia bem rodada, com recortes formando camadas e babados, barrado com destaque para as borboletas. Um charme!

O próximo signo é o de Touro, para as crianças nascidas entre 21 de abril e 20 de maio! A criança taurina é sempre muito criativa e tem grandes tendências para as artes e habilidades manuais que desenvolvam tal criatividade, então é muito importante entender e apoiar esse tipo de atividade quando a sua filha tentar conversar com você sobre isso! A cores favoritas dos taurinos são o amarelo e o verde, que representam a natureza e tudo que vem da terra. E para as pequenas, selecionamos este macacão infantil multicolorido Petit Cherie listrado, de crepe super macio, neon.

Detalhe frente com aplicação de cristais, alcinhas, abertura nas costas com zíper, elástico na cintura, corpo superior forrado com malha. E para completar uma faixa super charmosa para amarração na cintura.

Nosso terceiro signo é o de Gêmeos, para crianças nascidas entre 21 de maio e 20 de junho! Os geminianos são conhecidos por sua enorme curiosidade, e isso pode ser notado desde os primeiros anos de vida, onde as pequenas costumam se interessar por muitas coisas diferentes ao mesmo tempo e perguntar muitos (muitos) “porquês”.

A cor favorita dos geminianos é o amarelo, que é associado a inteligência e curiosidade, dois fatores muito presentes em sua personalidade. E para uma ocasião especial para as geminianas, escolhemos este lindo vestido de festa infantil amarelo Petit Cherie de tafetá. Simplesmente maravilhoso.

Com uma encantadora estampa floral e Animal Print, oncinha, a peça tem becote redondo, palinhas efeito manguinhas, abertura nas costas com zíper. Para completar, saia com suave franzido na cintura, ótima roda, camada interna de tule duplo filó de armação. 

A seguir temos o signo de Câncer, em que estão as pequenas nascidas entre 21 de junho e 22 de julho! As crianças deste signo têm como grande característica o seu amor e empatia pelos outros, e costumam desenvolver um grande amor com os pais muito rápido! Costumam ter uma grande criatividade e dos artísticos excelentes!

Uma dica para os pais é tomar cuidado ao serem muito superprotetores, pois isso pode atrapalhar a vivência da criança com o mundo lá fora. Pelo tamanho do seu amor e do seu sentimento de proteção, a melhor cor para os cancerianos é o branco, que representa harmonia, paz, conforto e proteção! E nada como um lindo vestido de festa infantil branco Petit Cherie de sunshine delicadamente bordado.

Destaque para a faixa com strass brilho prata. Todo forrado com failete, macio e acetinado, decote redondo, sem mangas, abertura nas costas com zíper e saia com modelagem godê e excelente roda. A camada interna de tule duplo filó de armação

Seguindo nossa lista, temos o signo de Leão! Nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, os leoninos são crianças cheias de carisma, amor e adoram ser o centro das atenções! Por sua personalidade carismática e acalorada, as crianças de leão são ótimas para fazer amizades mesmo entre adultos!

Com uma personalidade tão radiante, a cor preferida das leoninas é o dourado, que está associado ao sol e representa a felicidade, esperança e criatividade! E este conjunto infantil off white e branco Petit Cherie de body e saia vai agradar e muito as pequenas leoninas.  

O conjunto que contato com um body off white de malha super macia, manguinhas curtas, decote redondo, apresenta uma frente bordada com paetês diferenciada, tendo uma linda libélula e a escrita Liberty. E para completar, uma linda saia de organza com estampa libélulas com detalhe flor de tecido, em sobreposição à camada de cetim. Muita delicadeza, estilo e elegância em um só look. 

Nosso sexto signo é Virgem! Os virginianos, nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro, tem uma enorme vontade de fazer o bem ao mundo, às pessoas e aos animais, independente da idade. Desde cedo você vai identificar características muito dóceis e solidárias na sua pequena, e é muito importante nutrir esse tipo de sentimento.

Também é importante lembrar a criança de amar e cuidar de si mesma com a mesma energia que cuida dos outros ao seu redor! A principal cor para as pequenas virginianas é o azul marinho, que estimula a busca por conhecimento e solidariedade! Selecionamos este look festa para abrilhantar ainda mais sua pequena virginiana. 

Com a frente superior bordada e com aplicação de strass, este vestido de festa infantil azul marinho Petit Cherie de tafetá é todo forrado com failete, macio e acetinado. Elegante, estiloso, delicado, presença marcante, diferenciado, super macio e confortável. 

Seguindo a nossa listinha, temos o signo de Libra, para as pequenas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro. As crianças de libra são muito justas, não gostam de conflitos e sempre estão tentando agradar, então é muito importante elogiar e dar valor a este tipo de atitude! Uma libriana normalmente é cheia de amor para todo mundo, inclusive para si mesma, e por isso um grande traço de sua personalidade é a vaidade.

A cor que mais combina com a personalidade dos librianos é o rosa, que representa amor, suavidade e beleza. Este conjunto infantil branco e rosa Petit Cherie de blusa e saia borboletas – Charming com certeza vai agradar em cheio as pequenas de Libra.

Com uma blusa de malha canelada, frente com aplicação detalhe renda e veludinho estampa borboletas. O destaque fica para as alças largas com faixa listrada – Collect Good Moments. Para completar, saia rosa de crepe super macio, bem rodadinha, camadas efeito babadinho, linda estampa floral e borboletas. Puro encanto. 

Do dia 23 de outubro até 21 de novembro o signo é de Escorpião! Apesar de serem muito calmas no exterior, as crianças desse signo normalmente têm muitas paixões escondidas em seus corações, então é importante ter paciência e tentar, de alguma forma, incentivar para que essas paixões escondidas aflorem e a criança sinta que pode se expressar sem medo!

Uma característica marcante dos escorpianos é o interesse por tudo que é misterioso e enigmático, então presentes e brinquedos que incentivem sua criatividade e sua curiosidade nunca falham! Uma cor que combina muito com a personalidade da escorpiana é o preto, por representar o mistério e incentivar a curiosidade! Este conjunto infantil branco e preto Petit Cherie de blusa e shorts traz um pouco de charme e leveza à personalidade marcante das escorpianas.

Destaque para os ombros, sendo o esquerdo com faixa exclusiva Petit Cherie. Um charminho extra! Detalhes com estampa oncinha – Coleção Florest tanto na gola quanto nas laterais do shorts. E uma criativa estampa abacaxi com óculos de sol e aplicação de cristais – More Summer. Puro encanto!

Nosso próximo signo é o de Sagitário, para as crianças entre 22 de novembro até 21 de dezembro. Uma grande característica das crianças desse signo é a natureza exploradora e curiosa, querendo provar e tentar tudo que aparece em seu caminho! Por um lado, é muito bom, pois torna a criança extremamente criativa, mas por outro lado os pais precisam ficar atentos para que a pequena não queira experimentar coisas fora dos limites!

Os melhores passatempos para os sagitarianos são aqueles que atendem sua curiosidade e ajudem a gastar toda a energia que tem guardada, como brincar com outras crianças ou praticar algum esporte! Com toda essa energia a cor que melhor resume a personalidade da pequena sagitariana não poderia ser outra senão o laranja! Essa cor representa vida, energia, curiosidade e prosperidade! Este vestido infantil laranja e branco Mon Sucré de malha e tule neon com certeza vai agradar às pequenas sagitarianas.

O corpo superior de malha de algodão, decote redondo, manguinhas curtas e frente com estampa, MY BEST SWEET, sorvetinho com mini pompons, brilho prata é puro charme.  A cintura com faixa larga de elástico brilho prata, com medalhinha e saia de tule neon bem rodadinha em sobreposição à camada de tricoline branca, bem macia. Super alegre para as sagitarianas brilharem ainda mais. 

Seguindo, no signo de Capricórnio, temos as crianças nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro! As crianças de capricórnio normalmente têm um grande desejo de participar da vida adulta, principalmente dos pais, então aceitam muito bem estímulos e disciplina. A principal cor para as pequenas desse signo é o verde, desde o tom mais claro até o mais escuro. Este vestido de festa infantil verde Mon Sucré de microfibra com certeza agradará às pequenas capricornianas.

Vestido_festa_infantil_verde_Mon Sucré

Com uma encantadora estampa de flores e bichinhos do safari: elefante, leão, tigre, onça, o vestido é todo forrado com tecido super macio e confortável. Com decote redondo, sem mangas, zíper nas costas e decote triangular vazado e frente com recortes e saia com babadinho na cintura, excelente roda. Puro charme!

O penúltimo signo, do dia 21 de janeiro até o dia 18 de fevereiro, é o signo de Aquário! Crianças desse signo tem uma personalidade extremamente inovadora, então não se surpreenda se sua criança se encantar por tecnologia e outras coisas que tenham um caráter inovador e criativo! A cor associada ao signo de aquário é o azul turquesa, que representa inovação e renovação, e paz! E olha que encanto esta peça separada para as pequenas aquarianas. Este vestido de festa infantil azul e rosa Mon Sucré de microfibra – Coleção Magic Mermaid.

Vestido_festa_infantil_azul_rosa_Mon Sucré _Sereia

Delicada estampa mar encantado envolvendo as cores rosa, azul, verde e branco e uma  bolsinha verde modelo conchinha para acompanhar. Pura doçura!

E noss último signo, o de Peixes! Nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março, a pequena de peixe costuma ser carinhosa, meiga e calma. Dona de uma imaginação fértil, a criança adora contar, mas também ouvir histórias. Embora carismática e cheia de amigos, a criança pisciana também tem momentos de introspecção, ficando num mundo de pensamentos que ela mesma cria.

As cores que mais agradam às piscianas são azul, violeta e lilás.  Com uma linda estampa doces multicoloridos e toque neon, o vestido infantil azul Mon Sucré de microfibra, além de ser puro encanto, acompanha uma bolsinha sorvete. Detalhe para a frente com sobreposição para charmosa amarração e saia bem rodadinha, com suave franzido na cintura, valorizando a estampa. 

Esperamos que o nosso texto tenha te ajudado a compreender um pouquinho mais sobre a personalidade da sua criança e ajudado a dar um rumo mais consistente na hora de decidir as roupas e os brinquedos para a sua filha! Lembramos que independente do signo, todas as crianças são únicas e tem personalidades individuais, então a melhor forma de entender seus gostos, vontades, medos e ideias é com muito amor e muita paciência! 

Gostou das nossas sugestões? Então comente aqui para nós. Também estamos no Pinterest, no Instagram e no Facebook. Siga a gente, todos os dias temos novidades! 

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: