O rosa é a cor da primavera-verão 2022

O rosa é a tonalidade que representa ingenuidade e ternura, sendo extremamente associada ao universo feminino. E, também, será uma das cores predominantes da temporada primavera-verão 2022.

Toda beleza, delicadeza, pureza e suavidade do cor-de-rosa marcará presença em roupas e acessórios, em diversas tonalidades e padronagens.

Neste conjuntinho da coleção Fashion List da Petit Cherie, o rosa marca presença na saia de tule, super macio, com estampa multicolorida de estrelas e ondas. Com toque neon e forro de malha, a peça tem cós largo de elástico com brilho irisado. A blusa, branca, de malha com elastano, tem detalhe nas costas com entrelaçado e estampa ‘Neon Vibes’, bordada em paetês rosa.

Neste vestido da coleção Tropical Birds, da Mon Sucré, o rosa é fundo para a estampa de araras azuis. Com cavinhas e alças diferenciadas, o vestido tem decote reto, abertura nas costas, com zíper. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem saia bem rodadinha, com suave franzido na cintura e detalhe para o friso azul, acompanhando a cintura.

Neste outro vestido, da coleção Modern Art, da Mon Sucré, o rosa divide espaço com o azul e verde, em uma estampa que parece uma aquarela de corações, super delicada e encantadora. O vestido tem decote coração nas costas, com charmoso laço e abertura com zíper. Sem mangas, a frente tem decote redondo. O destaque fica para as aberturas laterais, com babadinho e cós bem demarcado, com faixa brilho. Todo forrado com failete, macia e acetinada, tem saia bem rodadinha, com suave franzido na cintura.

Neste outro conjunto da coleção Sunshine, Vanilla Cream, o rosa faz degradê com o laranja na blusa de tecido furadinho, com efeito telinha, decote redondo e manguinhas curtas. Abaixo da blusa, o top de malha de algodão com poliéster e elastano é super macio e confortável. Para completar, o shorts preto, de malha de algodão, tem cós largo com elástico, faixas para amarração e detalhes em telinha rosa.

O rosa também marca presença nos acessórios, como neste chapéu de malha de algodão e poliéster, da Petit Cherie. Redondinho, com a aba com costuras pespontadas, tem forro interno macio e confortável e detalhe do patch aplicado com brilho prata: GOOD THINGS. Uma ótima opção para usar na praia, piscina e passeios, como lindo complemento e proteção.

Acesso o nosso site e confira mais looks cor-de-rosa para sua princesa usar e arrasar neste verão!

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: